1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Junta-te a comunidade tuga de wow no Dragonmaw

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por W4rH4wk, 13 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1125)

1. W4rH4wk

W4rH4wk Power Member

Boas pessoal.
    Só para deixar aqui o aviso q tamos a tentar juntar o maximo de tugas no server Dragonmaw (PVP) do World Of Warcraft, como é obvio tou a falar de um server oficial . Quem se quiser juntar a esta guild, que tem crescido mt nos ultimos tempos, a unica condicao necessaria é ser tuga. Podem visitar o site em http://superbock.guildomatic.com/ pa ficarem a saber os nomes de alguns membros da guild, sendo q os registos no forum são feitos com o nome do main char q têm na guild, para poderem entrar em contacto com eles "in-game".
    Bom jogo pa todos
    [[[]]]

PS: Horde Guild

Última edição: 13 de Dezembro de 2007
  2. Great_lop

Great_lop Power Member

ally ou horde?

3. W4rH4wk

W4rH4wk Power Member

Horde :P esquecime de referir isso xD

4. lizzard

lizzard Power Member

já fui de dragonmaw e migrei

5. Danikiller

Danikiller What is folding?

Quanto a que a super bock vos paga pela publicidade?

6. W4rH4wk

W4rH4wk Power Member

Lol... axo q nd, mas o pk do nome n sei... N fui fundador nem perto :P
    Contudo isso é um pouco off-topic :P
    []

7. Bem decidi experimentar a vossa guild xD

Tnh 1 70 noutro server, mas queria fazer um horde num server PvP, por isso ... esperem por mim!

Ate mais logo :)

8. W4rH4wk

W4rH4wk Power Member

Força nisso :P. todos os tugas são bem vindos. Depois de criares char e de entrares na guild n te esqueças de registar no site :D. É novinho e precisa de animação :P Temos andado a fazer cenas novas nos ultimos dias para ver se fica organizado como deve ser.
    Cumps

Partilhar esta Página