1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Juntar 2 fontes num mesmo PC

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Cabalo, 29 de Março de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 1649)

1. Cabalo

Cabalo Power Member

Eu já tinha lido algures que isto era possivel, e aqui no forum, nesta secção de tutorials até lá tem, só que os links já não funcionam...

Alguém me pode arranjar um link onde se veja como isso se faz?

E para os experts: que vantagens se pode ter nisso? maior amperagem nos rails ou apenas mais watts totais combinados? Ajuda uma cena dessas pra quem faz overclock?

Obrigado desde já!

Cumprimentos

2. blastarr

blastarr Power Member

Sim, é possível, a minha caixa stacker veio com um adaptador para isso mesmo. Onde podes arranjar ou saber como fazer um mod para um não sei :confused:

3. Cabalo

Cabalo Power Member

eu lembro-me de ter lido, e não era muito complicado, acho que era mexer nos fios que ligavam à motherboard, e meter alguns de uma fonte e outros de outra, mas pode ser a minha memória a falhar...

4. blastarr

blastarr Power Member

Isso é diferente, era uma técnica qlqr para ligar a fonte sem estar ligada à motherboard, n tenho a certeza.

5. redalert

redalert Folding Member

rele ligado a fonte k alimenta a m0b0 para curtocircuitar os "pinos" da molex da 2a fonte. :) assim k ligam o pc as 2 fontes arrancam em efeito "dominoh".

[[]]

6. Cabalo

Cabalo Power Member

sabes onde se explica isso também?

7. Hmmm... por acaso tb curtia saber como fazer isso... se alguém souber um tutorial diga qq coisa sff.

8. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

9. Cabalo

Cabalo Power Member

Era isso mesmo! Obrigado!
    tenho que experimentar isso em 2 fontes velhas atx que aqui tenho...

Partilhar esta Página