1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Juntar 2 processadores?!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por artroscopia, 30 de Novembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1682)

1. Boas!

Para a semana vão-me oferecer um p4 3.0 (uma vez que ia para o lixo, mas em casa ainda me pode dar jeito), e assim passo a ter de lado um p4 2.0 + p4 3.0!

Então lembrei-me de uma coisa no mínimo parva, uma vez que gosto de inventar com material velho: é possível juntar os processadores, de modo a terem uma performance melhor? Tipo imagine-se um p4 5.0 xD
    Algo me leva a querer que isso não deve ser tarefa fácil (caso seja possível), e era para saber o que vocês acham sobre este assunto.

Cumps.

2. blackcupra

blackcupra Power Member

dar deve dar.... mas terias que ter uma motherboar dual socket
    algo tipo isto

3. lohka_86

lohka_86 Banido

Se conseguires, dou-te um prémio.

4. JFV93

JFV93 Power Member

Penso que nem existam boards 478 dual socket...

5. rav3n

rav3n Power Member

muito provavelmente só existem boards dual socket intel para xeons, e penso que nao existam xeons 478 e consequentemente cpus 478 "compativeis"
    o mais "parecido" é o socket Micro-FCPGA que tem 479 pinos

em todo o caso os cpus tem de ser iguais

6. MasterKing

MasterKing Power Member

Qual é o prémio?

7. Eu nao sei se isso da para se fazer mas eu tambem ja tive a mesma ideia pois tenho uma board com dois slots, slot 775 e 478, depois de muito pesquisar nos foruns a ver se dava, disseram-me que so iria funcionar com um, mas se conseguires depois dis-me como se faz;);)

cumps.

8. olha pela motherboard por dois processadores axo que nao é possivel nunca ouvi falar de tal proeza, mesmo que a board tenha 2 sokets...

o que eu sei que da, é montas os 2 pcs e depois ah uma maneira de ligalos de forma a que funcionem como se fosse so 1. Deve de haver alguem aqui que saiba um pouco sober isso. ( penço que não estou enganado, porque é assim que fassem super pc's, mas se estiver enganado peço desculpa )

Eu vou investigar sobre isso e se encontrar algo eu digot..

cumps

9. gostava de saber como se faz isso, uma vez que tenho 4 pc`s, se funcionassem como dizes ficava com um super pc:)

10. rustyballzz

rustyballzz Power Member

Cluster

Partilhar esta Página