1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

juntar 40 mp3 em 1 so mp3

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Gurzi, 27 de Junho de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 3095)

1. Gurzi

Gurzi Power Member

Boas malta...

foi -me dado um cd(para não dizer que cometi uma ilegalidade e depois ainda me aparece a polícia a casa e vou preso como o outro que mostrou uma arma que tinha em casa e depois tinha grande arsenal em casa) de música africana...

Bem o que acontece é que cada música tem 1 min e 40 segundos, ou seja passa de música para música e perde o gosto ouvir o cd..

preciso de um programa que una 40 mp3 em apenas 1 sem quebras.. alguem sabe de um sff ?

um abraço :kfold:

2. Black_Gamer

Black_Gamer Power Member

Se usares o nero para gravar o cd é bastante simples. Só tens que retirar a pausa entre as faixas, ou definires 0 segundos. Se precisares de mais ajuda diz algo ;)

3. Gurzi

Gurzi Power Member

por acaso não fazia a minima ideia de essa opção... não queria propriamente gravar o cd.. mas já agora podes me explicar como tiro a pausa ? e isso dos 0 segundos ? obrigado =)

4. apoc

apoc Power Member

se queres simplesmente juntar os mp3 usa o nero wave editor e junta os ficheiros todos ...

5. issues

issues Power Member

Mp3 cutter Joiner, pões isso no google e é logo a primeira pagina

6. Whooper

Whooper Power Member

Partilhar esta Página