Juntar ao grupo do Folding aqui no Forum

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
Para aparecerem com uma côr personalizada e um custom user title de acordo com os pontos que têm produzidos para a equipa nada mais facil.

Vão ao vosso Perfil / User CP e do lado esquerdo na vertical têm uma série de opções. A antepenultima opção é Grupos / Group Memberships ai podem fazer o pedido para se juntarem ao grupo do Folding.

Depois de fazerem isso eu como Lider do grupo tenho que dar autorização. Darei autorização a todos que tenham pelo menos 1 WU completa. Assim já aparecem nas estatísticas da equipa:)

Como não sou notificado de que fizeram um pedido pedia para colocarem aqui ou mandarem PM a dizer que se submeteram para o Grupo.

Depois de eu dar autorização voltam ao vosso Painel, novamente aos grupos e já podem seleccionar que querem pertencer ao Folding. Passam automaticamente a ser azuis:). Em qq momento podem mudar para power members. Podem andar entre os dois grupos:)

Fico á disposição para qq duvida ou sugestão:)
Keeeppppp Folding:)
 
estik disse:
Só uma pergunta, deixaste de ser mod?
É que tas azul e com o title 'normal'.

Abraço

hehe.
Não. Descobri que posso alternar entre os dois grupos. No meu caso entre o Mod e o Folding. Ora entre aparecer a azul ou a cor-de-laranja a escolha é facil:)
Mas assim o pessoal que entra no forum não sabe que sou Mod. Logo penso nisso. Para já fica assim:)
 
FELiYCORA disse:
ja estou... n percebi k tinha k se ir selecionar

Sim. Mas eu não posso mudar nada sem vocês fazerem o pedido primeiro:) Só depois de eu autoriizar é que vocês têm a opção de mudar.

Logo que possa mando-te uma PM para acrescentares umas coisas no tutorial. Temos uns skins do ElectricFox espantosos para o EMIII:)
 
Back
Topo