Juntar dois ficheiros .Iso muito grandes lol

Status
Fechado a novas mensagens.

Globlos

Power Member
O problema é o seguinte, eu tirei um jogo dividido em 2 cd's mas cada CD tem 6 GB e não cabe em DVD's normais. Logo o que eu preciso é juntar os 2 .isos e depois dividir em 3 para caber em 3 DVD's.

Ja experimentei com o HSplit e não deu, alguém sabe de uma outra técnica para o fazer? :)

Thanks
 
O que precisas é de gravar isso para DVD's DL (double layer). Mas olha que o teu post roça a ilegalidade. Não saques jogos, compra-os originais! ;)
 
Boas

Eu geralmente quando tenho isos desse tamanho, para n comprar dvds dual-layer, apesar de ja n estarem muito caros...costumo usar o Alcohol 120%, monto a imagem na drive virtual dele, e mando dividir em imagens de 4 gigas...

contudo se tu queres juntar os dois isos e ficares com um de 12 gigas...tenta o poweriso, ele permite q tu adiciones ficheiros a imagens isos e n so...mas n sei se o iso final ficará a funcionar correctamente, visto q é uma instalaçao..é uma questao de tentares..

se o iso de 12 gigas funcionar, podes usar o alcohol e ficas com 3 isos de 4 gigas cada..

se n funcionar, podes aplicar o alcohol a cada imagem de 6 gigas...ficas com 2 isos de 4 gigas e 2 de 2 gigas...

espero ter ajudado...qualquer duvida..diz
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo