Juntar Ficheiros de Video!

AlmaMater

Power Member
O meu problema..
tenho aki vários progs para juntar ficheiros de video (mpg principalmente), e dos que funcionam existe um muito simples que basta escolher os ficheiros e ele junta-os formando um só ficheiro de video, mas o que me acontece é que qdo por exemplo, se tiver 2 videos cada um com 35 minutos, depois do prog os juntar só aparece no tempo do video os 35 minutos referentes a um só e não 1 hora e tal referente aos 2! Isto acontece em todos os players.. mas o mais estranho é que antes de instalar uns progs e os codecs de divx que um gaxo precisa pa ver filmes isto não acontecia, ja tentei desinstalar alguns mas n resolve.. grrr alguem sabe pk!?!

O prog junta-os lindamente, o tamanho (em Mb) aumenta mas qdo visualizo so consigo ver o 1º video e o outro já n dá.. ja testei noutro PC que só tem a instalação limpa do ME e dá para ver tudo bem...
 
penso que o "copy /b ficheiro1.mpg+ficheiro2.mpg(+...) ficheiro_de_saida.mpg" tb deve funcionar... mpegs costumo juntá-los assim
 
Originally posted by tarzone
penso que o "copy /b ficheiro1.mpg+ficheiro2.mpg(+...) ficheiro_de_saida.mpg" tb deve funcionar... mpegs costumo juntá-los assim

Se modificar o header do ficheiro...

O VirtualDub faz isso!...
 
Os ficheiros de video não podem ser partidos e juntos de qualquer maneira, senão o ficheiro fica completamente lixado.

Penso que isso tem a ver com a estrutura de keyframes dos ficheiros de video.

Utiliza por exemplo o Virtual Dub, o Easy Video Splitter ou o Easy Video Joiner.

Pelo menos comigo tem resultado :D
 
Back
Topo