1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Juntar Filme com uma legenda, Como ?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Snoop, 26 de Julho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 3038)

1. Snoop

Snoop Power Member

Boa tarde, gostaria de saber, se existe, e qual o melhor programa para juntar um ficheiro srt (ficheiro de legenda) Com um simples filme (avi) ... Gostava de saber, porque tenho filmes para pôr no Disco Externo De Multimédia e com legenda separada nao consigo ver o filme. Obrigado !
    Cumprimentos :004:

2. xavi87

xavi87 What is folding?

podes usar o vso convertXtoDVD. so que isso converte o filme com a legenda pra DVD mesmo

3. trapko

trapko Power Member

eu apenas uso o wmp mais o k-lite (codecs)

EDIT: ah ok, quere smesmo juntá-la.. usa esse que o xavi87 disse que é mto bom ;)

4. issues

issues Power Member

5. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Se simplesmente queres ter um ficheiro .avi para veres com as legendas, existe um programa (VobSub) que assim que ligas o Media Player, o programa é activado e poem as legendas no filme, embora estas não fiquem incorporadas. Para isso tens de ter a legenda na mesma pasta e com o mesmo nome do ficheiro .avi... Se o programa não tiver activado ou se a legenda não tiver o mm nome, simplesmente a legenda não aparece. É a solução que a maior parte dos utilizadores usam. O VobSub tb é instalado automaticamente assim que instalas o Combined Comunity Codec Pack ou o K-Lite Codec Pack...

Cumps

6. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

O Sub2DivX ou o AviSub fazem isso. :)

Última edição: 26 de Julho de 2008
  7. Snoop

Snoop Power Member

Vou experimentar alguns dos programa falados
    Desde já agradeço muito a vossa colaboração...
    mas, eu estou a falar acerca de " 2 em 1 ".. Num ficheiro apenas ter o filme com legendas encorporadas para poder ver na Tv atravez do Disco Externo de multimedia (não dvd)... Eu utilizo o Bsplayer para unir os dois, mas isso apenas me dá no PC .. no disco externo não é possivel, no entanto estou nesta procura..
    Desde já obrigado, agredecia que que colaborassem.. :D:P
    cumps :004:

Última edição: 27 de Julho de 2008
  8. Snoop

Snoop Power Member

MuitO ObrIgado Issues e aos restantes :D
    Acho q o teu programa está de acordo com aquilo que eu procuro ... Vou experimentá-lo e ver como corre :)
    cumps :009:

9. Snoop

Snoop Power Member

Experimentei o tal programa e cheguei a conclusao que nao o consigo usar, e bastante complicado .... se quiseres dar uma palavrinha como usar o programa issues, agradecia imenso, Obrigado
    cumps :004:

10. ricardocerveira

ricardocerveira Power Member

tens o bsplayer que te faz isso...abres o filme e a legenda e tas pronto a visionar os dois ;)

11. issues

issues Power Member

Pelo que entendi tens de ter o filme com o mesmo nome da legenda, extensão, o primeiro avi e o segundo srt, ambos na mesma pasta, depois seleccionas no primeiro campo o filme e no segundo campo, onde queres que o produto final fique. depois carregas no botão create. Em configuration escolhes tipo de letra, tamanho, cor. Aqueles subs todos, é se quiseres colocar mais de uma legenda.

Qualquer duvida, dispõe.

12. Snoop

Snoop Power Member

Obrigado Pela Dica ! ja consegui algo ! :) vou mexer mais neste programa a ver o que ele consegue ... Obrigado pela ajuda issues, és dos poucos que percebeu a minha ideia :S ... Abração !!!
    Cumps :004:

Partilhar esta Página