Juntar Filme com uma legenda, Como ?

Snoop

Power Member
Boa tarde, gostaria de saber, se existe, e qual o melhor programa para juntar um ficheiro srt (ficheiro de legenda) Com um simples filme (avi) ... Gostava de saber, porque tenho filmes para pôr no Disco Externo De Multimédia e com legenda separada nao consigo ver o filme. Obrigado !
Cumprimentos :004:
 
eu apenas uso o wmp mais o k-lite (codecs)

EDIT: ah ok, quere smesmo juntá-la.. usa esse que o xavi87 disse que é mto bom ;)
 
Se simplesmente queres ter um ficheiro .avi para veres com as legendas, existe um programa (VobSub) que assim que ligas o Media Player, o programa é activado e poem as legendas no filme, embora estas não fiquem incorporadas. Para isso tens de ter a legenda na mesma pasta e com o mesmo nome do ficheiro .avi... Se o programa não tiver activado ou se a legenda não tiver o mm nome, simplesmente a legenda não aparece. É a solução que a maior parte dos utilizadores usam. O VobSub tb é instalado automaticamente assim que instalas o Combined Comunity Codec Pack ou o K-Lite Codec Pack...

Cumps
 
Vou experimentar alguns dos programa falados
Desde já agradeço muito a vossa colaboração...
mas, eu estou a falar acerca de " 2 em 1 ".. Num ficheiro apenas ter o filme com legendas encorporadas para poder ver na Tv atravez do Disco Externo de multimedia (não dvd)... Eu utilizo o Bsplayer para unir os dois, mas isso apenas me dá no PC .. no disco externo não é possivel, no entanto estou nesta procura..
Desde já obrigado, agredecia que que colaborassem.. :D:P
cumps :004:
 
Última edição:
Experimentei o tal programa e cheguei a conclusao que nao o consigo usar, e bastante complicado .... se quiseres dar uma palavrinha como usar o programa issues, agradecia imenso, Obrigado
cumps :004:

Pelo que entendi tens de ter o filme com o mesmo nome da legenda, extensão, o primeiro avi e o segundo srt, ambos na mesma pasta, depois seleccionas no primeiro campo o filme e no segundo campo, onde queres que o produto final fique. depois carregas no botão create. Em configuration escolhes tipo de letra, tamanho, cor. Aqueles subs todos, é se quiseres colocar mais de uma legenda.


Qualquer duvida, dispõe.
 
Pelo que entendi tens de ter o filme com o mesmo nome da legenda, extensão, o primeiro avi e o segundo srt, ambos na mesma pasta, depois seleccionas no primeiro campo o filme e no segundo campo, onde queres que o produto final fique. depois carregas no botão create. Em configuration escolhes tipo de letra, tamanho, cor. Aqueles subs todos, é se quiseres colocar mais de uma legenda.


Qualquer duvida, dispõe.

Obrigado Pela Dica ! ja consegui algo ! :) vou mexer mais neste programa a ver o que ele consegue ... Obrigado pela ajuda issues, és dos poucos que percebeu a minha ideia :S ... Abração !!!
Cumps :004:
 
Back
Topo