1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

juntar filme de dois avi (cd1 e cd2) num só dvd

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por miguel149, 17 de Outubro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 4620)

1. miguel149

miguel149 Power Member

alguem sabe como juntar dois ficheiros avi do mesmo filme (cd1 e cd2) num só ficheiro video para depois converter para dvd?
    é k eu tenho aqui um filme sacado em 2cd's e n sei como junta-los juntamente c as respectivas legendas do cd1 e cd2>(
    o programa k eu uso é o convertxtodvd e eu só sei converter e depois gravar pa dvd c um unico ficheiro avi daqueles c +-700mb

cumps}>

2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

aviXdvd!

Não só junta os filmes como converte para DVD, num único programa.

Faça um search ca no forum que existem 'n' threads sobre este tema.

Se queres apenas juntar 2 avi's, utiliza o VirtualdubMod. Para juntar legendas, Subtitle workshop...

Ahh e não deves fazer referencia a filmes "sakados", porque isso é pirataria!

Última edição: 17 de Outubro de 2006
  3. smsbotas

smsbotas Power Member

O WinAvi também é bom. Basta teres o FDDshow ou equivalente instalado e os ficheiros das legendas com o nome dos AVIs para ele te juntar tudo.

4. km92

km92 Power Member

Pra k keres juntar os dois? Basta adicionar o cd1 e depois o cd2 no mesmo projecto do ConvertXToDVD e kuando gravares para dvd akilo toca o cd1 e kuando acabar passa automaticamente para o cd2. E para as legendas aparecerem ja sabes...cd1 e legendas do cd1 com o mesmo nome e na mesma pasta e cd2 e legendas do cd2 cm o mesmo nome e na mesma pasta (juntamente com o cd1).

5. yosei

yosei Power Member

O k é nacional é bommmm

o programa k tu procuras é este www.avi2iso.info
    da pa converteres os 2 fixeiros avi logo para dvd e ainda adiciona as legendas num unico passo.....mas le atentamente o site la tiras todas as duvidas caso contrario o mail do programador esta disponivel no site por isso nao tens nd a perder...e vdd o programa é 100% tuga
    nao me keixo do programa nao da erros nem problemas de descincronização....etc...ja pa nao falar k converte um filme de 2 fixeiros avi em +- 2Horas.....ou ate menos depende da tua makina ^^

6. puipoti

puipoti Power Member

Mais um voto para o WinAvi. É bué rápido

7. Ypslon

Ypslon Power Member

8. serious

serious What is folding?

boas.
    yah tb uso o virtual dub

9. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

subscrevo o que o destroyer disse....