1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Juntar imagens em pdf

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por 1q2, 28 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 6860)

1. 1q2

1q2 Power Member

Alguma alma caridosa me pode indicar um programa freeware que consiga juntar vários jpg (imagens digitalizadas) num único pdf ?

É que eu consigo converter as imagens em pdf, mas depois para uni-las está a ser complicado. Achei um programito mas era trial e foi-se logo. Depois de ler alguns posts no techzone, instalei o cutepdf e o primopdf, mas não me parece que tenham esta função.

Tenho alguma urgência nisto e não pretendo gastar balúrdios em adobes pros, não faz muito sentido.

Obrigado.

2. Migael

Migael Banido

Procura no google por: "Image to PDF".
    Antes de ter formatado o disco dizia-te um programa em concreto e gratuito, porque também precisei. Isto porque todos os livros que necessito, passo pelo scanner e depois pdf...

Mas assim de repende o único que vem à cabeça que também faz isso é o OpenOffice, mas tens de colocar todas as imagens de uma vez o que torna o processo longo.

3. Inoculado

Inoculado Power Member

PDF Creator & Editor(jaws) ,Infix Pdf Editor v2.040, Expert Pdf Editor Pro 4 ,Pdf 995 ,Verypdf - Pdf Editor
    nao sei se algum destes ,faz o q pretendes ,é uma questao de explorares ,se tivesses o adobe acrobat e talvez o microsfot office ,acho q nem precisas deste ultimo ,adicionavas as imagens no word do windows e convertias posteriormente para pdf ,nao sei ..tu saberas melhor do q eu ,espero
    cumps

4. 1q2

1q2 Power Member

Obrigado pela ajuda, vou ver.

5. Inoculado

Inoculado Power Member

atenção q os programas q indiquei n sao free ,ou pelo menos a maior parte e tb n sei se servem o propósito

6. Inoculado

Inoculado Power Member

Partilhar esta Página