1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Gostaria de me juntar à equipa mas não queria perder os pontos acumulados. Será isto possível?

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Os teus pontos vão sempre pertencer-te. O que acontece é que se estiveres noutra equipa e se mudares para a do [email protected], não há transição dos pontos que acumulaste para a nova equipa. Basta manteres o mesmo nick no Folding para continuares a ter os teus pontos.

:kfold:

3. Pois... isso era o que me parecia... a ideia, era eu poder dar-vos os meus pontos.

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Não. Cada WU (ou seja, os seus pontos) é associada à um username de uma equipa. Mudas de equipa e/ou de username e os pontos vão para essa equipa e username.

Não há transferência de pontos.

5. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Mas junta-te na mesma.. ;)

Abraço [[[ ]]]

6. hYpe

hYpe [email protected] Member

Saquei agora o proggie e vou deixar isto a 'foldar'...

Existe alguma team da TZ ?

7. esquiso

esquiso Power Member

A team é a 35271, a [email protected], a equipa mae dos Foldadores Portugueses :)

Pode é haver sub-teams (reuniao de alguns foldadores) dentro da [email protected], mas penso que da TZ nao há nenhuma ;)

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

A equipa é a [email protected] (#35271). Tens muita informação em sticky caso queiras saber mais. ;)

Keep Folding ;)

Última edição: 30 de Outubro de 2006

Partilhar esta Página