Juntar PDFs - Que programa?

sergios3

Power Member
Viva,

Já tentei procurar este assunto, mas o "search" não aceita PDF na pesquisa pois tem menos de 4 letras...

Alguém conhece um programa (para MacBook C2D com Tiger) para juntar PDF files. Tenho 4 PDFs e quero pôr tudo num.
Em PC usava o Acrobat Professional. Há alguma coisa Freeware para Mac?

Obrigado.
 
Viva,

Já tentei procurar este assunto, mas o "search" não aceita PDF na pesquisa pois tem menos de 4 letras...

Alguém conhece um programa (para MacBook C2D com Tiger) para juntar PDF files. Tenho 4 PDFs e quero pôr tudo num.
Em PC usava o Acrobat Professional. Há alguma coisa Freeware para Mac?

Obrigado.

PDFMergeX

Abraço

EDIT: E tens uma acção no Automator que permite "Combine PDF pages", logo podes fazer um workflow que te permite fazer isso sem instalares mais programas do que aqueles já tens no teu Mac:

WorkFlow:

1) Ask for finder items
2) Get Folder Contents
3) Combine PDF pages
4) Open images in Preview

A partir daqui, fazes "save as" no Preview e já está...

Se não quiseres mexer no automator neste link está já a papinha toda:

http://rapidshare.com/files/35380052/PDFMERGE.zip.html

Gravei como app, sempre que quiseres correr basta cliquares duas vezes...

Abraço
 
Última edição:
desculpem lá estar a resuscitar o tópico mas será que me podiam indicar se existe algum software equivalente ao pdflab para windows. só estou realmente interessado em juntar ficheiros e se possível sobrepor ficheiros para poder juntar logotipos a ficheiros pdf.
 
Calma... creio que a pergunta é se existe para mac software semelhante ao indicado para windows... :)

Corta a(s) imagem(s) no pdfreader e monta-a (s) com o gimp... é como eu costumo fazer para juntar imagens em pdfs

Latrine
 
[PT]latrine;2058332 disse:
Calma... creio que a pergunta é se existe para mac software semelhante ao indicado para windows... :)

Corta a(s) imagem(s) no pdfreader e monta-a (s) com o gimp... é como eu costumo fazer para juntar imagens em pdfs

Latrine

O software indicado já é para mac...
 
Back
Topo