1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Juntar vários PDF's num só ficheiro ?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por atomico, 28 de Junho de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 4902)

1. Boas
    Tenho o Adobe Acrobat 7.0 Professional, e gostaria de saber como é que posso juntar 10 ficheiros que tenho em pdf num só unico ficheiro PDF....

Se alguem souber ficarei mt grato

Cumprimentos

2. LumpyNutz

LumpyNutz Power Member

Abres o adobe e no botao k dis "Create Pdf" escolhes a opçao "from multiple files" e depois atraves do browse adicionas os ficheiros k queres, incluindo documentos em pdf...

Cumps

3. ec99031

ec99031 Power Member

Ou então abres o primeiro pdf, vais a document-->insert pages-->selecionas o 2º ficheiro-->escolhes "after" e "last page"-->ok e repetes isto até ao último...

(Só pra complicar...) :)

4. cbspereira

cbspereira Power Member

Melhor só o PDF Creator, que te permite juntar pdf, doc, imagens etc. - tudo de uma só vez.

5. vitormsilva

vitormsilva Power Member

Boas,

deiam uma olhadela ao PdfFill.
    Tem practicamente tudo que possam pedir para PDF's.
    Tenho clientes que o utilizam diariamente e eles usam muito intensivamente a edição de PDF's. Penso que melhor que este, só mesmo o Acrobat.

Cumprimentos.

Partilhar esta Página