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Juntar vários PDF's num só ficheiro ?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por atomico, 28 de Junho de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 4902)

  1. Boas
    Tenho o Adobe Acrobat 7.0 Professional, e gostaria de saber como é que posso juntar 10 ficheiros que tenho em pdf num só unico ficheiro PDF....

    Se alguem souber ficarei mt grato

    Cumprimentos
     
  2. LumpyNutz

    LumpyNutz Power Member

    Abres o adobe e no botao k dis "Create Pdf" escolhes a opçao "from multiple files" e depois atraves do browse adicionas os ficheiros k queres, incluindo documentos em pdf...

    Cumps
     
  3. ec99031

    ec99031 Power Member

    Ou então abres o primeiro pdf, vais a document-->insert pages-->selecionas o 2º ficheiro-->escolhes "after" e "last page"-->ok e repetes isto até ao último...

    (Só pra complicar...) :)
     
  4. cbspereira

    cbspereira Power Member

    Melhor só o PDF Creator, que te permite juntar pdf, doc, imagens etc. - tudo de uma só vez.
     
  5. vitormsilva

    vitormsilva Power Member

    Boas,

    deiam uma olhadela ao PdfFill.
    Tem practicamente tudo que possam pedir para PDF's.
    Tenho clientes que o utilizam diariamente e eles usam muito intensivamente a edição de PDF's. Penso que melhor que este, só mesmo o Acrobat.

    Cumprimentos.
     

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