1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Juntar Videos e Musicas

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por R!DF!CK, 9 de Julho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1977)

1. R!DF!CK

R!DF!CK Power Member

Pexoal... tenho uma duvida....
    Alguem sabe de um programa que dê para juntar uma musica (arquivo de som) a videos, Sem perder a qualidade do video e da musica?

Tipo eu utilizava o Windows Movie Maker, mas aquilo tira muita qualidade e o video depois não fica nada de jeito......

Espero que me possam ajudar o mais breve possivel.....

Obrigado e Até Já.

2. Romani48

Romani48 Power Member

depende também das definições que usas no Movie Maker..
    podes por definições que não te tiram qualidade

3. Captomente

Captomente Power Member

Com o freeware Virtualdub também podes fazer isso, contudo o ficheiro audio tem de ser wave. Caso tentes com o Virtualdub, após googlar por "virtualdub juntar musica e video tutorial", encontrei isto:

Cumps.

4. R!DF!CK

R!DF!CK Power Member

Mt obrigado...vou experimentar e depois posto aai se é bom ou não..hehe

Olha já agora sabes se tira muita qualidade ao filme???

5. R!DF!CK

R!DF!CK Power Member

Mais alguem tem conecimento de um programa para o efeito???

6. R!DF!CK

R!DF!CK Power Member

Tive a ver o programa asima referido e não gosto muito......é mt complexo...e complicado de entender........

Será que alguem tenha conhecimento de um programa simples???

7. dio_123

dio_123 Power Member

nero8 faz isso nas opçoes clicas criar o meu proprio video adicionas o video e o audio nunca exprimentei.

8. R!DF!CK

R!DF!CK Power Member

Pois..eu kero é juntar a um filme que eu tenho uma musica...e com isto tudo nao tirar qualidade ao filme......

9. Mavors

Mavors Power Member

Tens o Sony Vegas Video que eu gosto bastante e dá para fazeres o que queres.

Tem o inconveniente de não ser freeware, mas acho que podes tirar uma versão trial com 30 dias com bastantes funcionalidades e sem watermarks pelo que me lembro.

10. R!DF!CK

R!DF!CK Power Member

OK. Vou tentar......pode ser que seja fixe para akilo que kero....obrigado

11. Skinvic23

Skinvic23 Power Member

Ja exprimentaste o pinnacle?? dizem ser bom ja vi algumas opinios agr n sei é grande o programa e o unico senão mas parece ter muita coisa....

12. R!DF!CK

R!DF!CK Power Member

ok vou tentar....

Partilhar esta Página