1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jurassic Park: Operation Genesis Demo

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 7 de Fevereiro de 2003. (Respostas: 14; Visualizações: 4654)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Blue Tongue Software and Sierra have silently released a playable demo of Jurassic Park Operation Genesis, the upcoming management sim that places the player in the role of the manager of an island dinosaur attraction. This demo clocks 78MB and provides you with both missions and open ended sim gameplay. Jurassic Park: Operation Genesis is slated for release in March 2003 on the PC, PS2 and Xbox.
    fonte: gameguru

Link 1

Link 2

Link 3

Estou com grandes expectativas em relação a este game mas vou ter de esperar por um mirror Nacional... se alguém o testar entretanto vá dando feedback :)

2. Fred AMG

Fred AMG What is folding?

o jogo e um expectaculo tem bonx graficos i e mt realixtax
    nao exitex em comprar

3. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Hum parece-me interessante vou sacar agora ja digo ***** coisa

4. Mitch

Mitch Banido

:wow: o quê?

5. [siLciR]

[siLciR] Power Member

parece que temos um pitesco no forum, já começo é a estar cheio de tanto xx nas palavras.....

desculpem o offtopic, mas irrita-me

Fred AMG, se nao for pedir demais escreve de forma a que se entenda....

6. floyd

floyd [email protected] Member

Elah, granda thread digging :lol:

Sem ofensa, mas esse jogo não me parece que tenha lá grandes gráficos...
    Nem para a altura de 2003, mt menos para a actualidade.

7. Fred AMG

eu ainda o jogo i acho-o um espectaculo

8. Jurassic Park - operation genesis

:arrow:Boa-noite!

Eu já passei o jogo: Jurassic Park: operation Genesis, há uns 3 anos. Emprestaram-me.

Achei o jogo simplesmente espectacular, apesar de os gráficos das pessoas não serem muito realistas, os dos dinossauros são muito mais. O objectivo é criar o parque da melhor forma e ir evoluindo, até ter 5 estrelas.

A questão é que eu gostaria de ter o jogo completo, mas não o consigo encontrar para download sem ser demo:confused:. Gostaria que me ajudassem, se encontrassem algum site, e me explicassem como instalar.

:arrow:O resto de uma boa-noite.

9. Jurassic Park - operation genesis
    :arrow:Boa-noite!

Eu já passei o jogo: Jurassic Park: operation Genesis, há uns 3 anos. Emprestaram-me.

Achei o jogo simplesmente espectacular, apesar de os gráficos das pessoas não serem muito realistas, os dos dinossauros são muito mais. O objectivo é criar o parque da melhor forma e ir evoluindo, até ter 5 estrelas.

A questão é que eu gostaria de ter o jogo completo, mas não o consigo encontrar para download sem ser demo:confused:. Gostaria que me ajudassem, se encontrassem algum site, e me explicassem como instalar.

:arrow:O resto de uma boa-noite.

10. Mitch

Mitch Banido

compras o jogo e já tens a versão completa...

11. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Massive digging!!
    Aqui não se fala de pirataria amigo;)

12. DO2

DO2 Power Member

Ao menos utilizou o search:P:lol:

13. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

ele fez o que 90% não fazem...já não merece castigo.

14. Fred AMG

Que desenterro, eu já nem sabia que escevia assim

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página