1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Jusched,ajuda

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bad_man, 8 de Setembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 880)

1. bad_man

bad_man Power Member

Bem,tava eu a procurar nas minhas definiçoes locais nos Documentos e settitings e encontrei um ficheiro assim que tinha este nome Jusched como diz o topico.

http://img168.imageshack.us/img168/5242/untitled1lp0.jpg

fica aqui uma print do que diz.

Estou um pouco assustado porque encontrei um virus e fiz delete mas nao sei se isto anda bem.

Sera este tipo de ficheiro normal tal como outros que la tem como tmp files ficheiros com o icon de video.

Mais alguem tem um ficheiro deste tipo?

Edit:tive a ler um pouco e vi que este tal jusched tem a ver com o java mas costuma ser .exe,terá alguma relaçao.Esse jusched.exed aparece tambem nos processos.

Tive a fazer scan as zonas criticas com o kas,limpei o pc com o spybot,ccleaner,fiz scan com o hyjackthis e removi o que havia.Haverá razao pra alarme,se calhar sou so eu que tou com a paranoia do virus

Última edição: 8 de Setembro de 2007
  2. Sleep_god

Sleep_god Power Member

Nome jusched Status Desnecessário Comando jusched.exe Descrição Checa por novas versões da Sun Java.

Partilhar esta Página