PlayStation Just Cause 3 (Avalanche Studios)

O Just Cause 3 é muito parecido com o 2. Há melhorias, menos colecionáveis, mais orientação e organização na ajuda ao jogador. A nível de explosões está estrondoso. Já gostava do anterior e estou a gostar do 3.
 
Última edição:
Como é que o jogo está agora em termos de frame-rate?
Lembro-me de quando saiu o jogo estava com uma frame-rate miserável e isso impediu-me de comprá-lo, mas agora que está mais barato estava a pensar comprá-lo.
 
@Tiagol29 Continua péssimo. Os problemas de performance nunca foram corrigidos nas consolas. O boost mode da PS4 Pro melhora um pouco a experiência de jogo, mas não é suficiente para compensar a má optimização do jogo.
 
@Tiagol29

Não está injogável, de todo. Se não ligares muito aquelas pequenas travadas, principalmente em alturas de muita ação a rodar o Rico de direção. Mas é como te digo, eu passo bem com isso, passa-me quase ao lado nem sou nada esquisito com essas coisas, já passei jogos bem piores a nível de framerate.
O jogo podia estar mais aprimorado nesse assunto mas no meu caso passo bem com isso. Prefiro dar valor ás coisas positivas que o jogo tem.
 
Prefiro dar valor ás coisas positivas que o jogo tem.

Excepto quando as coisas positivas são estragadas pelas coisas negativas. Por muito que possas gostar do jogo, é inegável que a performance afecta bastante a jogabilidade. E tratando-se de um shooter, essas "pequenas travadas" (que dependendo da PS4 que tiveres pode significar ir abaixo dos 20fps) retiram a precisam necessária para se fazerem as acções.

 
@Daimon

Não me afeta porque como disse já joguei jogos com framerate bem piores. Nos jogos The Evil Within ou Remember Me na PS3 tive experiências bem piores que estou a ter no Just Cause 3. E são jogos com muito menor escala. O Just Cause 2 também não era perfeito e gostei, passo bem com isso. Se eles não retificaram, dificilmente será agora que vão ajeitar, acho que nem com patches lá vai.
 
@Tiagol29

Não está injogável, de todo. Se não ligares muito aquelas pequenas travadas, principalmente em alturas de muita ação a rodar o Rico de direção. Mas é como te digo, eu passo bem com isso, passa-me quase ao lado nem sou nada esquisito com essas coisas, já passei jogos bem piores a nível de framerate.
O jogo podia estar mais aprimorado nesse assunto mas no meu caso passo bem com isso. Prefiro dar valor ás coisas positivas que o jogo tem.

Eu joguei o jogo e não era algo que me chateasse!!!!

Pois realmente já joguei jogos com o framerate perto dos 20/25 FPS (Skyrim e Far Cry 3 na PS3) e não foi por isso que deixei de gostar dele, sou mesmo capaz de comprar ou este ou o Mad Max

Excepto quando as coisas positivas são estragadas pelas coisas negativas. Por muito que possas gostar do jogo, é inegável que a performance afecta bastante a jogabilidade. E tratando-se de um shooter, essas "pequenas travadas" (que dependendo da PS4 que tiveres pode significar ir abaixo dos 20fps) retiram a precisam necessária para se fazerem as acções.

Eu tenho a PS4 normal, por isso devo mesmo ter quebras abaixo dos 20 FPS mas pronto como disse em cima o Skyrim também tinha quebras abaixo dos 20fps e não foi por isso que deixei de gostar muito dele por isso sou capaz de dar uma chance.
 
O jogo tem imensos desafios, mais do que o 2. A nível de missões principais, fazem-se mas podiam ser melhores. Já tenho 2 zonas totalmente conquistadas, falta-me a última que é bem grande e mais difícil. O objetivo é destruir as zonas todas e conquistá-las, só que é preciso ir com calma porque pode fartar.
 
O jogo tem imensos desafios, mais do que o 2. A nível de missões principais, fazem-se mas podiam ser melhores. Já tenho 2 zonas totalmente conquistadas, falta-me a última que é bem grande e mais difícil. O objetivo é destruir as zonas todas e conquistá-las, só que é preciso ir com calma porque pode fartar.
Já o 2 tinha esse problema de as missões principais não serem nada de extraordinário, este vai ser um jogo que deverei jogar alternado com outro jogo grande (como um RPG tipo Fallout ou Final Fantasy) para não enjoar.
 
As missões da história foram um pouco fraquinhas, nada de especial. Mas não é por isso que o Just Cause 3 se destaca mas sim pela liberdade no mapa, com explosões e tudo mais. Já passei o modo história, agora vou completar o resto, falta-me bastante, conquistar o mapa todo, apanhar os colecionáveis e completar os desafios.
 
Jogo passado, colecionáveis também, agora é hora de ganhar 5 Gears nos desafios todos. @WDFOX , estás a dar luta nos desafios do Wingsuit mas estou a conseguir superar-te na maior parte deles. Cada desafio que completo lá estás tu na tabela ;).
Vai levar imenso tempo, vou-me concentrar nos que gosto de fazer mais primeiro, tentando completar um grupo de diferentes desafios de cada vez.
 
Passados uns dias, já joguei aos 3 DLC's e não valem os 25€da Season Pass. O que me valeu e porque já prevejo algo parecido, é que a comprei em promoção. Os DLC's são curtos e valem mais pelas armas e veículos. De resto continuo a tentar os desafios que são bem chatos de se fazer. Obter a Platina vai ser como no 2, uma Platina chata e que só com dedicação se tira. No 2 abusaram nos colecionáveis no 3 abusaram nos desafios.
 
Precisava de ajuda num troféu em que um amigo meu tem de me desafiar num desafio. O problema é que tenho um ou outro amigo na PSN que tem o jogo e já não o joga, se alguém me puder ajudar que avise. O jogo vai sair no Plus daqui a dias.
 
Tá caraças! Consegui a Platina e esta custou um bocado. Troféus com muitos colecionáveis mas isso nem foi a pior parte. Outros com glitch, como o de 100%. Colecionar os veículos todos levou o seu tempo e o de apanhar 10 ressuplys foi muito chato. Outro aborrecido foi aquele em que se precisa de um amigo e obrigado ao @warstorm por se ter disponibilizado e ajudado na conquista deste troféu.

Depois de Platinar o 2, Platinar o 3 deu-me um gozo tremendo. Havendo vontade, posso demorar mas chego lá. Gostei do Just Cause 3 e agora está na altura de ir para outro jogo.:)
 
Tá caraças! Consegui a Platina e esta custou um bocado. Troféus com muitos colecionáveis mas isso nem foi a pior parte. Outros com glitch, como o de 100%. Colecionar os veículos todos levou o seu tempo e o de apanhar 10 ressuplys foi muito chato. Outro aborrecido foi aquele em que se precisa de um amigo e obrigado ao @warstorm por se ter disponibilizado e ajudado na conquista deste troféu.

Depois de Platinar o 2, Platinar o 3 deu-me um gozo tremendo. Havendo vontade, posso demorar mas chego lá. Gostei do Just Cause 3 e agora está na altura de ir para outro jogo.:)

Tiveste problemas com a conexão com os servidores? Estou quase sempre a ir abaixo,tive que jogar sem net na consola senão aquilo tava sempre a desligar e a ligar.

Mais alguém com problemas?
 
Alguém tem o mesmo problema que eu, de o jogo ter interrupções para fazer login com os servidores da square enix? Isto é, será problema deles mesmo ou é da minha net?
 
Sim... Os servidores já deveriam ser poucos e agora com a oferta do jogo no Plus, já não devem ter capacidade para aguentar com todos os jogadores.
 
Back
Topo