Multiplataforma Just Cause 4 (Avalanche Studios)

Jack-O-Lantern

Moderador
Staff
No seguimento de um leak da Walmart Canadá que anunciou a pré-order de vários jogos ainda não anunciados (eventualmente a serem anunciados na E3 2018), um destes é Just Cause 4 (ainda não confirmado)

080841.jpg
 
Se for o mesmo estúdio do 3 e o departamento que trata do motor de jogo for o mesmo,então alguém na Square Enix não gosta de dinheiro.
 
Nao cheguei ao fim do 3 mas quase :Da certa altura fica muito repetitivo mesmo,espero melhorias significativeis em varios aspectos se nao compro só quando estiver em promo....quando nao tiver muito mais para jogar.
 
Ele não pode revelar as suas fontes :D

Este JC parece basear-se no futuro, pode ser saia alguma coisa de jeito!
pelo que parece vai ser num ambiente meio tropical a remeter ao 2 se não me engano (corrijam-me se estiver errado...)
particularmente ADOREI o 3 só pecou nalguns aspetos tipo a PÉSSIMA otimização e a condução de veículos que era muito má, se é que ninguém neste jogo liga para conduzir veículos, mas eu ligo...
 
Eu diverti-me bastante com os 2 últimos jogos, estou bastante interessado em saber mais sobre este.
Desde que a jogabilidade continua tão boa como a do 3, mas melhor optimizado, fico contente.
 
Eu diverti-me bastante com os 2 últimos jogos, estou bastante interessado em saber mais sobre este.
Desde que a jogabilidade continua tão boa como a do 3, mas melhor optimizado, fico contente.
sim por acaso a jogabilidade do 3 eu gostei muito menos claro como referi em cima a dos veículos, que comparado com por exemplo GTA, não é nada.
E aquela mira... por amor de deus, têm de arranjar isso neste, a mira era uma coisa horrivel (na minha opinião)
 
O meu favorito continua a ser o 1º, é o que investi mais horas. O 2º e o 3º não achei nada de especial, havia potencial, mas não souberam tirar partido e o 3º nem cheguei a acabar por causa dos problemas de performance.

Este 4º parece que vão retirar os elementos "fan favorite" dos últimos 3 e misturar tudo, estou curioso para ver o que vai sair dali.
 
Back
Topo