Multiplataforma Just Cause 4 (Avalanche Studios)

Espero um grande salto de qualidade em relação ao 3 e não uma continuidade, mesmo mudando de geração, que vi do 2 para o 3.
Falta um melhor modo história e melhorar os problemas de fluidez. Acabar com a repetitividade também.
 
Espero um grande salto de qualidade em relação ao 3 e não uma continuidade, mesmo mudando de geração, que vi do 2 para o 3.
Falta um melhor modo história e melhorar os problemas de fluidez. Acabar com a repetitividade também.

Concordo plenamente. O salto que eles deram nessa sequela foi, praticamente, nulo. Divirto-me sempre a jogar, verdade, e as paisagens são lindíssimas, mundo aberto espetacular, no entanto, tem esses 'podres'.
 
Just Cause 4 Has Gone Gold, Rico Ready to Rumble

Just Cause 4 has reached a development milestone this week, with the game going gold, meaning work on the next entry in the chaos-filled open-world series is now done and dusted, and Rico Rodriguez is ready to wreak havoc using his grapple, parachute and wingsuit once more.

Developer Avalanche Studios announced the news via its official Just Cause Twitter account last night, confirming that Just Cause 4 is finished, and ready to be pressed onto a disc and shipped to retailers. Or uploaded to a server somewhere to be sold digitally. That's how it works, right?

In Just Cause 4, Rico will find himself traversing the fictional South American-inspired island of Solis, taking the fight to unscrupulous private military company, the Black Hand, led by the deadly Gabriella Morales. On top of all that, you'll also have extreme weather conditions to overcome, including violent storms and tornadoes.
 
Não gostei nada do 3, nem o acabei... Vou esperar pelas reviews deste, para ver se vale a pena.
Eu achei porreiro.
Não completei a 100%, mas fiz a história principal e as histórias dos dlc e diverti-me bastante.
Se este melhorar sobre o 3, para mim pode ser um bom jogo.
Mas na onda do 3 que comprei a edição completa sub 10 euros. :)
 
Back
Topo