Multiplataforma Just Cause 4 (Avalanche Studios)

Gold e Deluxe podem jogar 1 dia antes? Que incentivo excelente :D

Vou esperar pela análise do DF porque o JC3 queimou completamente a opinião da Avalanche NY.

Pelo menos no Mad Max que foi feita na Suécia principalmente corrigiram os slowdowns que o jogo tinha. O JC3 foi ficando pior a cada patch/dlc.
 
Gold e Deluxe podem jogar 1 dia antes? Que incentivo excelente :D

Vou esperar pela análise do DF porque o JC3 queimou completamente a opinião da Avalanche NY.

Pelo menos no Mad Max que foi feita na Suécia principalmente corrigiram os slowdowns que o jogo tinha. O JC3 foi ficando pior a cada patch/dlc.
Pois...
Esses esquemas de milk the cow das editoras estão cada vez piores.
E agora pelos vistos começa a ser super normal edições de jogos acima dos 100 euros...
E pior as vezes são edições dessas que depois os jogos ainda têm micro transações...
 
We are pleased to announce that #JustCause4 has GONE GOLD for its worldwide release on December 4th

Congratulations to @AvalancheSweden for their amazing work creating Solís and Rico’s most ambitious adventure yet

https://twitter.com/justcause/status/1057323312450322433/photo/1


DqxVhbvX4AAGAYN.jpg
 
Estive a ver hoje umas reviews no YouTube.
Parece que a nivel de performance e optimização está melhor que o 3.
A nível de jogo, parece que é mais do mesmo.
Quem gostou do 3, deve gostar deste.
 
Com tanto open world massivo que tenho em mãos (RDR 2, AC Odyssey e ainda o Spider-Man por acabar), este fica para outras núpcias, mais em conta e com mais disponibilidade de tempo...
 
Com tanto open world massivo que tenho em mãos (RDR 2, AC Odyssey e ainda o Spider-Man por acabar), este fica para outras núpcias, mais em conta e com mais disponibilidade de tempo...
Estou como tu.
Também não tenho pressa.
É para ser como foi o just cause 3 que comprei a 7 euros com os dlc todos e joguei as campanhas principais.
Foi um jogo divertido. Mas não me prendeu para ir à completionist...
 
So tenho a dizer que comprei no lancamento devo de ter jogado so ainda uns 15mns e fiquei abismado com a falta de qualidade visual do jogo,depois do que tinha visto nos trailers como e possivel...ate mete do e isto no Pc completamente tudinho maxout.:005:
 
Comecei a jogar isto ontem.
Já fiz as primeiras missões principais, mas agora estou numa fase em que não me aparecem missões de história no mapa e não sei o que fazer...
Como raio se progride neste jogo?
 
Joguei mas já o desinstalei. Aquelas custcenes em HDR estão más, fez-me impressão e posso dizer com toda a certeza que foi o pior jogo que joguei em HDR.
A jogabilidade foi mais do mesmo, não me cativou.
 
No Just Cause 3, eles já tinham falhado em querer construir um mapa gigante para chamar a atenção, onde era gigante, vazio e demasiado repetitivo. No 4 fazem outra vez a mesma coisa. Sendo que as histórias desse jogo não são as melhores, deveriam ter mais atenção em outros parâmetros.

Comecei a jogar, mas parei logo, parecia que estava a jogar o 3, com uma skin nova.
 
Back
Topo