1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Just cause ps2

Discussão em 'PlayStation' iniciada por sirocco, 8 de Maio de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1464)

1. sirocco

sirocco Power Member

ja estive a procurar mas ainda nao encontrei este jogo aqui no forum,
    acham que vale a pena comprar-lo? e em termos de gráficos e missoes é bom?

2. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

O jogo em termos de gráficos e paisagens é um espectáculo... O único problema é a sua "inrealidade", como saltar de pára-quedas para carros!

3. imortus.san

imortus.san Power Member

Se vais comprar o Just Cause, faz por nunca veres nenhuma outra versão a funcionar noutra consola ou PC, pois as suas diferenças são tão grandes que a versão Xbox 1 parece PS3 ao pé da versão PS2, em questões gráficas o jogo para a ps2 é muito fraco.

Cumps.

4. sirocco

sirocco Power Member

e em termos de duração de jogo? as missoes fazem-se rapido ou é um jogo longo?

5. David5988

David5988 Suspenso

Eu comprei este jogo ontem na ***** a 10€. O que acham deste jogo?

6. Tupac

Tupac Power Member

Basta verem videos do jogo para terem uma noção do mesmo... Pela diversão, acho que vale a pena !
    Em relação à longevidade do mesmo, para completarem o jogo todo leva algum tempo ! Isto porque além das missões principais, tem as missões secundarias , tem de apanhar itens espalhadas pelo mundo, etc etc...

7. Eu passei o 1 ao fim em umas 7-8h, bastante bom para passar o tempo :B

8. David5988

David5988 Suspenso

Está a ser interessante, mas a fisicas do jogo é que são algo... irreais.

Partilhar esta Página