1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Just Cause

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Nomis, 26 de Setembro de 2006. (Respostas: 18; Visualizações: 1733)

1. Nomis

Nomis Power Member

Pesquisei, e vi que ainda não foi aberto tópico sobre este jogo, que me está a dar boas expectativas :)

Ao estilo de GTA, temos um mapa enorme onde podemos conduzir veículos, e fazer de tudo um pouco.

Pontos chave:

• Your playground – 1,024 sq kilometres of mountains, jungles, beaches, cities and villages to explore, quire possibly the largest environment ever seen in the gaming world
    • Freeform gameplay – approach missions in any way you like, or break off from the fight and enjoy exploring the islands landscape.
    • Massive selection of vehicles – over 100 of the most varied, exciting array of land, sea and air vehicles ever seen in a video game.
    • Stunts – jump from vehicle-to-vehicle, parachute, parasail, skydive and base-jump.
    • Wealth of missions – story missions, side-missions, bonus missions and many more all ensure there is plenty of action spread throughout the islands.
    • Province Control – change the balance of power in the game world by building alliances with the local guerrillas and drug cartel.
    • Support team – Sheldon and Kane, two top secret US government agency field operatives, will provide you with reconnaissance info, extraction and vehicle drops.
    • Avalanche Engine™ – procedurally generated landscape delivers a huge game world with an incredibly high level of detail while eliminating loading times.

Algumas Imagens:

Cumps

Nomis :kfold:

EDIT: Para download da demo clicar AQUI

Última edição: 26 de Setembro de 2006
  2. vsmn

vsmn Power Member

Estou a jogar o completo e a sensação que dá é que o DX10 chegou mais cedo :P

3. Nomis

Nomis Power Member

E que tal uma pequena review? :P

4. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

5. Sharkarp

Sharkarp Power Member

Sinceramente não gostei. Parece-me que só tem gráficos, mas eu também não posso comprovar isso com a minha X700.. Som/música pobre, assim como a jogabilidade.
    Viva sacar a demo e desinstalar depois de 15 minutos a jogar..

Bem que tentam imitar GTA, mas...

6. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

o jogo é de facto muito fraquinho, mas tinha potencial...

7. timber

timber Zwame Advisor

Joguei a demo e achei rasca

A certa altura estava a experimentar a demo com o meu irmão e estavamos os dois a gozar com pormenores do jogo. Depois desinstalamos

8. BDesign

BDesign Banido

realmente o jogo podia ter sido bem mais do que é , tem bons gráficos e dá para passar um bocado a curtir uns tiros e tal mas pronto .... n é nada de extraórdinario

9. RedCode

RedCode Power Member

Fiz pesquisa para ver se encontrava info sobre este jogo mas nao encontrei nada....ele ja está a venda, por isso se ja alguem o jogou (confesso que so vi um pequeno video do jogo com o protagonista a voar de um carro e a descer de para quedas8o ) e me parece interessante jogo de acção...nao inovador, mas engraçado...
    queria saber as opinioes de que mja experimentou

10. BDesign

BDesign Banido

podes smp sacar a demo e experimentar :)

11. Fatalit1-4

Sinceramente acho que já vi um topico deste jogo aqui pelo forum...(se calhar foi em outro forum...:wow: )

Ora o jogo, nao tem muito a dizer...É um estilo que o pessoal gosta (roubar uns carros, uns tiros e tal!!!, a lá GTA)...
    Mas a verdade é que as analises do jogo forum todas bastante baixas...(G4mers, Gamespot, IGN, PTgamers)

cumps.

12. AwakE

AwakE Banido

Não basta parecer GTA para ser GTA. Muito do que o GTA tem de bom não está na jogabilidade mas sim no ambiente, e nos personagens. O San Andreas nisso estava lindo.

13. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Não está mau. É arcade, com tudo o que esse género tem de bom.. e de mau.
    "Rouba" muitas ideias ao GTA, nomeadamente o gamanço dos carros, mas também traz alguns extras, como o uso do páraquedas e os stunts de andar em cima dos carros (ideal para abrir caminho em estradas fechadas pelos militares), entre outros.
    A história é mais do mesmo; agente secreto encarregue de derrubar um ditador de um pequeno país situado algures na américa latina.

É bom para passar o tempo, mas não é nenhum Vice City. :)

14. flak

flak Power Member

achei o jogo muito fraco. tem aspecto de port horrível de consola, e mesmo numa consola não sei se será alguma coisa de jeito :zzz:

15. respiko

respiko Power Member

é uma mistura de gta com far cry (pelos cenários exóticos).
    é um jogo porreiro, tenho-o para a xbox360, mas ouvi dizer que os gráficos pa ps2 tão um bocado foleiros.

imitação de GTA é o saints row :)

16. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Merged.

O jogo tem alguns defeitos.. ok, tem MUITOS defeitos, mas dá para entreter. Cenas de perseguição em que nos precipitamos para uma ravina com os militares mesmo a morder os calcanhares e saltamos da mota abrindo logo o páraquedas estão 5*. É vê-los espetarem-se lá embaixo e podemos sempre ir disparando sobre os sobreviventes enquanto descemos nas calmas. :D

17. Fatalit1-4

No fim de semana passado fui á media mark, e estava lá uma ps2 com o Just Cause...
    Bem... Aqueles gráficos fazem uma pessoa arrepiar...

PS: atençao que ainda nao vi a versao Xbox, por isso talvez seja parecida...mas está muito mau mesmo...:P

Partilhar esta Página