jv16 PowerTools 1.1.0.148 RC1b

Sky Fox

Power Member
What's new:
-Improved a lot of file tool's performance.
-Improved filetool's user interface quite a bit.
-Fixed a bug in the file tool's duplicate finder. It sometimes found small files (< 2 k) as duplicates even if they weren't.
-Improved the registry tool's registry cleaner. It's a lot slower (3x-4x slower than 1.1.0.147 beta) than it used to be but it finds more invalid entries.
-Improved the registry tool's safety.
-Fixed the file tool's mp3 info retriever part. It now works much better.
-Improved the installer, it now gives you much more options how to install the program.
-Improved the network code in a way that all network traffic is now encrypted.
-Removed the ActiveX / COM scanner. I will add it when I get it to work (= not any time soon)
-Fixed a lot of small bugs.

Download
 
já o tinha utilizado em tempos.... e gostei muito! Se a nova versão está melhor.... eu já digo algumas coisas :D
kep the god work!





Ps: peo que vi, ainda sou um dos poucos a por opiniões nos teus post's nesta secção do forum... é pena...
 
Neo nao te preocupes com o facto de nao se fazerem comentarios... Kem ker comentar comenta, kem nao ker nao comenta.

Eu e o jfbbms tb somos dos poucos a postar por ai cenas novas e no entanto nao desistimos, apesar de eu tar um pouco virado pai, pk o k me desmotiva nao é o facto de sermos poucos a postar mas sim o facto de praticamente isto nao ajudar ninguem. Basta ver a poll que abri a perguntar as opinioes (ainda so se pronunciaram 13 users)... mas ka vou continuando.

KT a este soft, eu tou a sakar agora, mas com 56k ainda demora uma beka. Por enkt tenho uzado todos os betas e nao tenho tido problemas... como isto é uma versao RC1B significa que ja nao deve faltar mt p sair uma versao nova completa :D Talvez daki a um mes ou pouco mais, visto eles tarem constantemente a melhorar o soft. E pelo que observei na pagina deles, talvez eles melhorem uma beka o interface grafico, que ate ao momento é mt profissional e pouco atractivo/intuitivo.
 
Back
Topo