1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

JVC Everio 30GB

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Piteko, 26 de Abril de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1269)

1. Piteko

Piteko Power Member

Boas:

Tenho uma maquina de filmar destas e agora que queria começar a fazer umas montagens deparei-me com um pequeno/garande problema: o formato em que esta maquina grava é *.MOD.
    Alguém me pode dizer como converter, ou como usar estes ficheiros com o programa da Pinnacle?

desde já obrigado.

Fiquem bem!

Ps: desculpem se meti isto onde n devia :)

Última edição: 26 de Abril de 2008
  2. PseudoGod

PseudoGod Power Member

A maquina não trouxe um CD ou assim ?! ..

3. Piteko

Piteko Power Member

Boas:

Sim tem um cd, mas tinha a caixa no sótão já nem me lembrava, vinha com o soft da cyberlink, mas eu pessoalmente n gosto deste software (mas funciona, a qualidade de imagem depois de produzido é que não é da melhor), por isso se desse para usar o soft da Pinnacle era melhor. mas já vai dando para desenrascar.

Obrigado

4. shok

shok Power Member

Boas, paa ficares com isso em mpeg é só rocares a extenção do ficheiro para .MPG

Eu estou a usar o nero para fazer as montagem e afins e é directo, não precisas de lhe tocar, abre directamente.

Partilhar esta Página