Jvc Gz-mc500

Terrible_One

Power Member
Pois é depois de muito pensar ler e rever, lá me decidi a comprar uma camara de vídeo, neste caso vai ser a JVC GZ-MC500, era para comprar a MC200 inicialmente, mas depois de ver reviews muito más sobre a qualidade de imagem com low-light decidi comprar a sua sucessora, além de ter sido premiada pelos EISA awards, tem optimas criticas espalhas pela internet, depois cumpre todos os requesitos minimos que eu quero numa máquina de filmar, e logo a saltar à vista acho que está a sua qualidade de fotos em modo still, o que faz desta maquina a primeira camcorder hibrida a tirar excelentes fotos. Depois vem o facto de não usar mini dv's, que raio no meio deste século tão avançado e cheio de gadgets porque raio andamos a armazenar ainda algo em tape??? esta beleza vem com um microdrive de 4GB e ainda tem uma slot para cartões sd (actualmente 1GB em sd custa +- 50€) por isso é espaço suficiente para dar cabo da bateria e ainda nos sobrar algum espacinho não usado. O único senão seria pelo que li online a edição de video para os aficcionados, mas mais tarde vi vários SW capazes de fazer edição sobre mpeg2 directamente, em vez de capturar dv. Efim ela vem a caminho da alemanha, porque lá consegui um preço de 900€+- quando que cá ironicamente só a vi à venda no corte-ingles pela módica quantia de 1599€ LOLOL 8o , logo que lhe meta as patinhas em cima faço uma critica mais construtiva. :)
 
Back
Topo