JVC HA-FX700 - O Rei dos IEMs Dinâmicos?

Assim como nos iem's, há headphones muito confortáveis e outros muito desconfortáveis. há alguns que exercem tanta força que aguentá-los meia hora já é bom. Mas também os há que se podem usar o dia todo. Os beyer dt 770 caem nesta categoria. E almofadas em veludo evitam o suor causado pela pele lisa...
 
Oh miow... criticas não são tudo! Vamos pegar no exemplo do iPod. Toda a gente diz que têm um som do pior que anda para ai. Ora, eu não sou um deles. E, já agora, também não é a What Hi-Fi:


Fonte: http://www.whathifi.com/Review/Apple-iPod-nano-8GB/

Em comparação com o dito TÃO BOM Cowon i9:


Fonte: http://www.whathifi.com/Review/Cowon-iAudio-9/

... e com um Sony A-815:


Fonte: http://www.whathifi.com/Review/Sony-NWZ-A815/

E vais-me dizer que as criticas da What Hi-Fi não valem nada?

Aquilo que eu vejo em muitos destes leitores face aos Ipod's é que têm sempre um som muito mais fechado, com muito menos agudos. Pelos vistos não sou o unico a achar o mesmo. O problema é que, infelizmente, vivemos numa época de "bass heads" e não audiófilos propriamente ditos. E os Ipod's sim, têm menos grave que a concorrência. E?

E miow... as tuas afirmações metem-me sempre a rir:
"JVC HA-FX700 - O Rei dos IEMs Dinâmicos" - ao dizer isto até parece que o têm sido à muito tempo e que toda a gente assim o acha. Por favor...
E depois foi outra, na tua secção de vendas: "Cowon i9 - O MELHOR MP3/MP4 DO MUNDO!". Já a retiras-te, mas sinceramente acho que foi algo inapropriado.

Em Hi-Fi (alta fidelidade) as criticas apenas servem de "guias". Os gostos variam de pessoa para pessoa. Isto tudo já parece como uma pessoa num forum aqui ao lado que não parava de dizer que Sonus Faber não vale nada. Pois bem, o meu pai tem umas e digo-vos que são colunas extraordinárias. Têm, no entanto, características sonoras muito próprias (excelente gama média, mas demasiado "doce" para algumas pessoas). E isso quer dizer que não prestam? Por serem diferentes?

Apenas digo que é uma pena que a dita "alta fidelidade" se tenha transformado nesta "guerrinha" de m***a onde quem grita mais alto é quem ganha.

Cumprimentos

Já vi que o tópico morreu. Ninguém vai ligar a um ignorante que vê-se logo que não percebe nada do assunto (eu claro! :rolleyes:).
 
Back
Topo