Jvc Lt-26x70bu

drhoffman

Membro
boas pessoal,depois das vossas opinioes decidi comprar este modelo e tou bastante satisfeito so que tenho um problema! quando ligo o portatil ao lcd e meto um filme a dar a imagem nao aparece no lcd! no portatil aparece o filme a dar e no lcd aparece o windows media player mas no sitio onde e suposto aparecer a imagem fica tudo preto ! como posso resolver esta situacao?
 
Hum... Já me aconteceu o mesmo com um ou outro ficheiro *.avi, e com alguns jogos DOS também acontece. Já agora também gostava de saber se se pode fazer algo em relação a isto.
 
quando ligo o portatil ao lcd e meto um filme a dar a imagem nao aparece no lcd! no portatil aparece o filme a dar e no lcd aparece o windows media player mas no sitio onde e suposto aparecer a imagem fica tudo preto ! como posso resolver esta situacao?

Boas,
Se nao tou em erro tb me aconteceu isso uma vez q liguei o portatil á tv, já nao me recordo bem mas acho q tens q por a imagem só activa para a tv. tens que ir alternando no portatil entre as opçoes da imagem.

só no portatil- nos dois - só na tv

Tens q por na ultima, no meu pc é só usar as teclas de atalho do portatil pa alternar, no teu deve ser parecido. :)
 
Back
Topo