JVM em Mac

bansheefreak

Power Member
Boas

A minha namorada depois de tanto escolher a adoptou por um Mac
Tive a ajudar ela a adaptar-se ao Pc e a fazer o que ela custuma fazer

Mas o problema é um site de lições em que para entrar aparece a seguinte mensagem

Client browser unable to communicate with server - missing Java Virtual Machine (JVM).
You will need Sun Java Virtual Machine.
Please contact administrator.


Ja procurei na net, encontrei uma versao para mac, saquei mas nao instalava, procurei mais ate surgiu casos de instalar no terminal, mas isso eu nao sei mesmo fazer.

Como me pode ajudar?

Era bom que isto funciona-se, ja começo a ouvir na cabeça de ter dito a ela para ir para mac e voçes ja sabem como sao as mulheres :004:
 
Provavelmente o problema é do site que só funciona em windows. Penso que a JVM já vem instala com o MacOSX (embora para teres a versão mais recentes precises de correr o Software Update).
 
Ja instalei o IE e meti nas definições como principal.
Indo por la nao da nem por o safari.
Ja actualizei o java e isso tudo.
Ate o Xtool ja meti, e nada.

É chato isto nao dar.
è para o curso de Wall strett institute.
E nao me apetece fazer o boot camp so para ir a uma pagina na net...lol
 
É chato isto nao dar.
è para o curso de Wall strett institute.
E nao me apetece fazer o boot camp so para ir a uma pagina na net...lol

Um dos requisitos para o software usado no curso é o windows (2000 ou XP), e outro é o IE.
O IE para mac não me parece que tenha as mesmas funcionalidades que o IE para windows.
 
Pois isso nao sei que ela nao me disse, mas ela vai perguntar ao coordenadores de curso para saber se pode fazer algo.

Mas a partida só com o Boot Camp certo?
 
Boas pessoal.

Eu também tenho um mac (mbp) e estou a estudar no Wallstreet Institute. Já tentei de tudo e acabei por usar o parallels com o windows xp. Já reclamei várias vezes a falta de suporte, mas eles dizem que não há nada a fazer. Aliás, comprei um mac já a saber deste pormenor. Se alguém souber de alguma solução...
 
Boas também estou exactamente com o mesmo problema. Quando tiverem notícias era bom que avisassem. Apesar do meu curso acabar já em Maio vai sempre haver pessoal a andar no ***** e a ter Mac, logo dá jeito fazer as lições em casa.

Fiquem bem!!!
 
Back
Topo