1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

K acessórios?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por MaLok0, 5 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 17; Visualizações: 1259)

1. MaLok0

MaLok0 Power Member

Boas!
    Eu, como muitos jogam jogos FPS, no entanto, não sei k tapete para o rato, rato e headset hei-de comprar (so' tenho uma ideia) :rolleyes:
    Tou a pensar comprar o rato da Logitech MX700, o tapete do rato FUNC ou um RATPADZ, e o headset Logitech USB Headset 30.
    Deem opiniões, /me is addicted!!

2. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Comprei um rato da samsung óptico (COM FIO, pq tretas wireless precisam de pilhas e eu n me quero ter q preocupar com isso)

O teclado é um da Trust a preto e cinza, com teclas de atalho e outras maravilhas (e teclas baixas e silenciosas, ah, pois).

O mic é do mais rele que há mas serve.
    :cool:

3. timber

timber Zwame Advisor

o meu irmao usa um tapete FUNC Surface 1030 e quando ele apareceu com aquilo achei que aquilo era uma mariquice do ******* mas depois relmente nota-se bastante diferença
    parece que fica muito mais facil fazer tiros de precisao sem andares a afinar com o rato. apontas e pronto. para quem gosta mesmo de fps acho que se recomenda sem duvida
    o rato tb acho wireless uma treta. tem que se gastar pilhas e so isso chega-me para nao gostar. O ********* do tapete FUNC tem um grampo de metal na ponta para fazeres uma volta ao fio por isso se estranhamente o fio fosse incomodo deixava de ser

4. MaLok0

MaLok0 Power Member

ya, axo k a minha compra vai mesmo tender para o func e o mx700, este espaço na secretaria é pekeno, e fios torna-se uma preocupaçao :sad: Os headphones vao ser mesmo os Logitech USB 30 :001:
    Preparem-se para me ver a bombar nas proximas lan's :D

5. Kain

Kain Power Member

epa eu tenho um mx 700 e um ratpadz GS e garanto q notas a dif.
    So com o mx ja vais andar perdido nos jogos por ser rapido demais ent com o ratpadz nem se fala!!!:D

No Mohaa tive de meter a velocidade do rato no minimo e mesmo assim........

6. Madril

Madril 1st Folding then Sex

MX500

Func, tive um Ratpadz GS que ao fim de 3 meses já tava todo gasto. Ontem comprei um Funczito.

Phones eu vou comprar uns Plantronics Audio 90, os meus irmãos mais novos cs'ers têm e akilo rula :D

7. MaLok0

MaLok0 Power Member

Func encomendado, o ppl todo diz k é mt bom msm :D

8. JCmendes

JCmendes Power Member

Pois eu uso um tapete da "Caixa Geral de depósitos" como não
    tive mais nenhum até agora acho excelente :D :D :D

Mas que Func é esse?

9. Sacripanta

Staff Member

EU uso uma bela folha de papel colada ao tampo da mesa (para n atrofiar o rato óptico) e n tenho queixas..:D :cool:

10. Madril

Es HardCore Gamer caganosjogos ?

Eh k a mim as folhas de papel duravam-me 2 dias ... máximo dos máximos ....

11. MaLok0

MaLok0 Power Member

Hmm, os tapetes de rato Func, são uns tapetes especialmente concebidos para kem joga, nomeadamente os FPS. É o teu aimbot :P
    A primeira impressão ke tirei kd me falaram em pagar 30€ por um tapete do rato foi xokante :eek: , mas como eu sou viciado, acaba por compensar... :009:

12. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

ainda n sei k diferença é k se deve notar...

eu uso um tapete todo reles e um logitech optical oem e nao ponho a culpa neles por as vezes nao jogar tao bem multiplayer... se nao se joga bem n é o tapete/rato (se for optico) k nos vai fazer jogar melhor

13. Madril

Acredita que algo melhoras.

Eu jogo em competição e notas mt a diferença.

O Rato desliza mt melhor, movimentos mais rapidos e precisos.

Na precisas de fazer tanta força pra mexer o rato por exemplo, etc.

14. Sacripanta

Staff Member

Sim, mas isso é pq és mto badalhoco e estás a referir-te a papel higiénico. :p:D

Hardcore? hmm.. n diria tto.. sou viciado, mas só jogo em mp mto raramente..:cool:

15. Madril

Se tiveres oportunidade de experimentar 1 por uns minutos vais ver k vais gostar :D

16. Sacripanta

Staff Member

Hein? isso era p mim, I.R.?:confused:

17. greven

greven Folding Artist

Qual é a loja em PT que tem esse tapete Funcas? :D

18. Madril

*****.net ... por exemplo .... dp a Utilpost tb deve ter ... mas eh mt mais cara :D

Partilhar esta Página