1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

K axam disto pró escriótrio?

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por D1S0RD3R, 5 de Junho de 2002. (Respostas: 15; Visualizações: 1119)

1. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

O novo processador VIA C3 1.0 GHZ
    Digam qual é a vossa opinião

2. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

que tal uns testes disso?

3. JaCk

JaCk Power Member

Isso eh fx eh pra montar o mini-computador para por na sala pra ver os Divxs!!! :D :D :D

4. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

5. SKATAN

SKATAN Power Member

la que é silencioso la isso é mas lento tmb

duvido que isso de pro divx

1ghz 1.3v

o meu AXP trbalha a 1.5ghz a 1.5v ;) , será que trabalha a 1.3v a 1ghz?

não consigo testar mobo na deixa

hmmmm acho que o computaor de divx e dvd na tv que vou montar vai ter um axp underclockado com dissipação passiva e baixos volts :D

falta e a mobo que de para baixar os volts a 1.3v ( ou então corta-se umas pontes )

"Think about huge server racks consisting of dozens of C3 systems, cooled only by a handful of fans. Administrators do not have to fear performance drops or dead processors with the death of a single processor fan"

cá está a boca no final so que intel tmb leva nas orelhas ;)

6. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Akilo nos testes sintéticos leva ratada dos celerons mas na pratica n é bem assim......

7. SKATAN

SKATAN Power Member

yha na pratica e bem pior

os testes que contam para mim sao o do mp3 e divx5 ;)

e ai parece um pentium mmx a 233

no q3 iguala os outros LOL

8. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Sim, realmen1te é muito mau!!!!!!

9. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

Akilo nos testes sintéticos leva ratada dos celerons mas na pratica n é bem assim......
    --------------------------------------------------------------------------------
    yha na pratica e bem pior

LOLOLOLOLL!! :D :-D :-D

10. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

:001: :001: :001:
    Enganeime.!!!!!!!!
    Sim, akilo é mesmo muito mau!!!!!!!!!!!!!!

11. Morpheus

Morpheus Banido

ja toda a gente sabia k akilo era do piorio !! só mm the coolest processor ... lá k ele é "fresco" é mas n altura de mostrar o k vale ele mete.se ao "fresco" eehehheehe

12. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Mas cá está...

Para trabalho estes processadores chegam e sobram, penso eu. Claro q qd digo trabalho refiro-me so a coisas tipo office e afins, ou seja, akilo q a grande maioria de utilizadores nas empresas usa. Nesse aspecto o C3 e excelente pq permite assemblar sistemas bem silenciosos e no trabalho isso é importante.

Achei a ultima frase interessante, no q se refere a ter uma base de servers com o C3, com meia duzia de fans a trabalhar, mas ai o problema é q para servers a performance destes meninos ja não será tao aceitavel, a não ser q sejam servers não muito solicitados e processem pouca informação, pq caso contrário viva o Itanium!!!

13. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Tendo uns consumos e uma temperatura tão baixos, e sendo feito a 0.13um, eu diria que este processador seria dos mais overclockaveis que existe, não?

14. Morpheus

Morpheus Banido

yah tinha a sua logica mas kem é k vai overclockar akilo?? os japones!!!! só pode esses gajus é k se divertem a fazer isso !!! kem é k ja viu algum C3 em pt?

15. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Na Vobis axo que vendem disso, ou plo menos antigamente vendiam processadores da VIA...

16. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

err, que coisa tão mázinha

Partilhar esta Página