K batotisse!!!

Nos TFT ja vim quem comprasse uma folha de papel acetato e a colasse a uma das bordas metalicas ou plasticas do monitor com fita cola crepe e fizesse o ponto na folha, sem ser directamente no ecrã. Um pouco rebuscado mas... enfim. Um abraço
 
Tb eu, mas akilo sem mira não tem acuracy nenhuma.

O ponto serve apenas para fazer o chamado fast scope, isto é ao clicar no botão direito e rapidamente no botão esquerdo para disparar mal se ve o zoom, ele está lá mas como é muito rapido (seguida de usar o Q depois do disparo para fazer o fast switch da aw -> pistol -> aw para poupar tempo) torna-se útil e faz nos parecer todos leet's para quem está morto a ver jogar porque eles não vem o zoom com o dot vermelho a aparecer, mas ainda é preciso alguma pratica.

Pelo menos no meu tempo era assim, ainda me lembro de pegar numa caneta de marcador de cd's e fazer o ponto no ecrã, passado uns tempos já estava tão habituado que não precisava dele.

Agora disparar sem carregar na tecla do zoom a bala vai para parte incerta, nesse caso é preciso ter sorte :P.
 
Não sei como mas sei que existe, até tens "hacks fisicas" como um comando modificado que existe que dá para disparares armas de single shot (ou em modo single shot) como se fossem automáticas, mas por esta altura acho que já todos os jogos tem uma protecção contra isso.
 
Já uso isso aos anos... Mas não é no centro do ecran, é em baixo para decorar os pontos da parede no mohaa (nades).
 
Não sei como mas sei que existe, até tens "hacks fisicas" como um comando modificado que existe que dá para disparares armas de single shot (ou em modo single shot) como se fossem automáticas, mas por esta altura acho que já todos os jogos tem uma protecção contra isso.


Ah esses comando... Já sei quais são... Tem à venda no modelo aqui ao pé da minha casa :lol: .
 
Back
Topo