1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

k board escolheriam soket 939???!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kiduxo_20, 4 de Junho de 2005. (Respostas: 18; Visualizações: 909)

1. kiduxo_20

kiduxo_20 Suspenso

boas [] board em termos de performance......qualidade....estabilidade...oc ....etc e n mto comnplicada de mexer em termos de bios :=) digam qual axam pa voces a melhor de qualidade e preço neste momento :) aguardo sugestoes []

uma nota : n estou a pensar mto em SLI pk é uma tarefa despendiosa , e prefiro comprar uma grafica boa do k duas iguais!!!!

2. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

pah mesmo sem quereres SLI acho que a asus a8n-sli é muito agradável em termos de equipamento, e preparação para o futuro. além disso o preço é bastante bom. e pronto, apesar de não pretenderes usar, tens la o sli para se um dia mudares de ideias, ou para um dia que a queiras vender, haver mais um pretexto para ta comprar ;) .
    eu acho que é esta board.

uma coisa é certa a board será nforce4!

3. NPinho

NPinho I folded Myself

é um bocado dificil conciliar estabilidade(/qualidade) com Overclock, mas penso que a DFI Ultra-D, sera uma boa solução, algumas vêm com algumas manhas, mas penso que isso era mais nas primeiras boards... :)

4. kiduxo_20

kiduxo_20 Suspenso

k dizem da abit an8 fatal1ty?

5. Koncaman

acho que é cara que se farta.

6. kiduxo_20

kiduxo_20 Suspenso

172 euritos........as boards k andam ai em venda k sejam nf4 tao na volta dos 150 euros....mais vale dar mais 1 bocadito e fikar com uma coisa melhor :)

7. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

N é a melhor, depende do uso. Pa default talvez seja a melhor, mas para OC nada bate a DFI e um user com unhas de jeito :P

8. Koncaman

pa... para os pontos que tu deste como importantes... acho que a abit não te vale os 25€ a mais que das por ela.
    investe mais numa placa grafica, ou memoria, por ex. , porque com a asus, consegues resultados bastante agradaveis, e por vezes bastante bons, em praticamente tudo.

coisa que se ve pela quantidade de boards vendidas...

9. pee2002

pee2002 Power Member

Eu em principio vou comprar esta pa um amigo meu:

Chaintech VNF4 Ultra Zenith (110€) (Nforce4 ultra)

cumps

10. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

se é assim definitivamente a DFI ultra NAO!! :004: ..opta pela asus que talvez seja a indicada pra ti. :)

11. Koncaman

pah eu n achei a DFI muito complicada... mas é realmente mais complexa que as outras.

12. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

eu também iria para a asus a8n-sli(deluxe ou não).....;)

Abraço

13. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

A asus A8N SLI é muito boa, nada complicada e bastante estável. Ainda ficas com SLI, mesmo que por agora não queiras, no futuro podes meter mais uma gráfica... ;)

14. kiduxo_20

kiduxo_20 Suspenso

estava a pensar na fatal1ty sem ser sli.. 175 euros pois a sli esta a 202....pois sli de momento ta fora dos meus planos..... sugestoes ;=p

15. Koncaman

pah digo-te ja que a abit, não leva a minha preferência em relação à asus, ainda por cima não tem SLI, e custa mais 25€.
    o preço dessa abit é um contra-senso, acho que é muito dinheiro. ou a board faz maravilhas (e não acredito que OCe mais que uma DFI) ou então, não vale mesmo a pena.

16. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

A Asus só tem o problema do 1T, k acima de 240/250 de HTT n funciona.

17. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

Asus A8N-E

- nForce4 Ultra (non-sli)
    - estável
    - sem o problema 1T da A8N-SLi
    - bios acessível
    - níveis bons de OC
    - 104€

acho que não há mais nada a dizer.

18. tonimakinen

tonimakinen Power Member

Board

Viva,

Para uso diário sem sem andar a tentar bater records de OC a ASUS é a melhor, muito estável.

Cumps.

19. Globlos

Globlos Power Member

Partilhar esta Página