1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

k cena marada

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por piston, 11 de Maio de 2006. (Respostas: 21; Visualizações: 1445)

1. piston

piston Power Member

o cpu-z antes dizia m k o meu amd tinha de l1 64kb l1 code 64kb e a l2 era 512....mas passado algum tempo na l2 passou de 512 a 64.... pk ele fex isto????

comp

Última edição: 11 de Maio de 2006
  2. WindWalker

WindWalker Power Member

Se calhar mudaste de versão de cpu-z ou o cpu é diferentemente reconhecido pelo windows (estranho não? fizeste uma nova instalação do win?).

:?

3. piston

piston Power Member

ya ja instalei o windows.... vou tentar cm outro cpu-z
    comp

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Eskece, esse CPU marou... Também me aconteceu isso com um 1800+ JIUHB e ao steelballz foi com um 2600+ Mobile...

5. piston

piston Power Member

marou como? nao ta danificado poix n???
    comp

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

Sim tá danificado, e nunca mais vais voltar a ver a tua cache infelizmente :(

7. piston

piston Power Member

o k podera ter danificado???

8. piston

piston Power Member

a garantica cobrira isso? :005::005::005:

9. God_Lx

God_Lx Folding Member

Se ainda tiver garantia sim ! Grande sorte, o k me aconteceu isso já n tinha garantia...

O motivo é estranho, o meu aconteceu-lhe nos correios apesar da caixa vir impecávelmente direita...

10. piston

piston Power Member

como assim??? correios??? como digo ao homem da loja?

11. God_Lx

God_Lx Folding Member

Dizes k reiniciaste o PC e isso ficou assim... Eles trocam-to na hora provavelmente...

12. piston

piston Power Member

hummmm... n sei...
    eh um 2800+ barton mobile e akilo ja n se vende :S

13. piston

piston Power Member

s continuar a utilizar pode danificar a board ao o resto do cpu??? :'(:'(:'(:'(

14. God_Lx

God_Lx Folding Member

Não, isso vai ficar a funcionar impecávelmente na boa... Eu tive o meu assim uns bons meses na boa... É pena é porque perdes MUITA performance... Se ainda tem garantia vai já à loja... Ou te dão um igual ou te devolvem o valor k pagaste por ele...

15. piston

piston Power Member

ao entao vai pa garantica e ta la 3 meses...ja tou a ver isso :'(

16. God_Lx

God_Lx Folding Member

CPU's costuma ser MUITO rápido no máximo 1 mês/mês e meio... Lembra-te os Athlon XP já deixaram de ser feitos, portanto a propria AMD n tem mais para te dar ;)

17. piston

piston Power Member

vou ter k mudar o meu sistema td??? axa

18. God_Lx

God_Lx Folding Member

Se não arranjarem mais nenhum CPU acredito k te devolvam o dinheiro, por isso começa mesmo a pensar em mudar de sistema... Tb só precisas de comprar CPU, esse 2800+ Mobile deve ter custado pelo menos uns 110€ k já dá para uma board 939 com AGP...

19. piston

piston Power Member

poix....o dinheiro n anda a nadar :'( ao entao vou ver se arranjo um em 2º mao

20. phonix

phonix Power Member

tirem-m uma duvida...
    ja agora no cpu-z aparece-me k o meu opty 148, tem 64kb d cache L1,tava convençido k tinham 128kb...
    sera o cpu marou, ou sou eu k tou a fazer confusão?:-D
    cumps...

Partilhar esta Página