k config comprar ???

R

Rickyman

Guest
oi ppl !!
kero fazer um upgrade e ainda n decidi o k comprar, k config me aconselham ?

PS: Nem cara nem barata, ou seja intermédia.

Objectivos:
1 - Trabalho normal com o windows trabalhos em word e excel
2 - Jogar mt mt mesmo e com graficos minimamente decentes e velociades tb decentes.
3 - Conversão de filmes em DivX.

Config k preciso:
1 - Board
2 - CPU
3 - RAM
4 - Grafica
5 - Pl.Som integrada
6 - Caixa decente

Obrigado pela ajuda...

PS: Já agora agradecia que postassem tanto configs com CPU Intel como AMD e com grafica tanto Nvidia como ATI obrigado.
 
Board --> A7N8X
CPU --> AXP 2700+
Gráfica --> Geforce 4 TI4600, 4800 ou Radeon 9700Pro, 9800 :D
Ram --> OCZ ou Kingston 256MB DDR400 se quiseres gastar mais 512MB DDR400 :D
Caixa --> Chiftec Dragon IV

[]'z e boa compra :003:
 
Oix []

1- Abit NF7-S rev2.0 ou Epox 8RDA+
2- AXP 2500+ Barton
3- Ati RAdeon 9700 pro @ 9800
4- Ocz 2x256mb pa teres dual channel
5- A caixa fica por tua conta, tbm tou à procura de uma fx para mim

:001: :001: :001:
 
Vamos la ver...
1 -Amd - ABit Nf7rev2.0
2- Amd Barton 2500+ / Intel - P4 2.400
3- 2*256 Twimos Ddr 333
4- Nvidia Gf4 Ti 4200 / Ati 9500
5- A board já traz
6- É a tua escolha
espero que tenha ajudado...
 
Epá, aí por volta dos 600 Euros no máximo dos máximos e já é a piar fdx !

PS: Fiz um controlador de velocidade de fans eu vou abrir um thread sobre isso dp digam o k axam...

Fikem bem !
 
Caixa Antec Lanboy ......................................... 119.00 Euros
MSI 845PE MAX 3 533 C/ SOM/LAN/USB 2.0.......... 122.57 Euros
DDR 512 MB PC 333............................................. 70.21 Euros
PENTIUM IV 2,53GHZ FSB 533 CACHE 512 BOX....... 211.82 Euros
Total ............................................................. 523.60 Euros

OU

Caixa Antec Lanboy......................................... 119.00 Euros
MSI K7N2G-L NFORCE2 TVOUT/REDE/AGP 8X ........ 155.89 Euros
2 x DDR 256 MB PC 333...................................... 71.40 Euros
AMD XP 2500+ BARTON 333MHZ BOX.................. 217.77 Euros
Total........................................................... 565.06 Euros

O k axam destas duas ? Cheguei à infeliz conslusão de k se calhar vou ter de aguentar
a minha GF4 MX440 mais algum tempo fdx !!!! As placas gráficas de mainstream e de topo deviam se mais baratas fdx !! Quase k vale mais a pena comprar uma consola !!!
Bom pelo menos sei k com um destes sistemas em cima mencionados vou poder tirar todo o partido desta GF4 MX440 o k n acontece com o PC k tenho, pois eu só tenho 3513 pontos no 3DMark 01 SE e eu já to farto de ver P4 e AMD mais rapidos k o meu com 6*** pontos, fdx é o dobro !!! Quando é k vão começar a sair jogos a precisar de DX9 ? Pro ano se calhar, não ? Ou lá pro fim deste ??

Obrigado pela ajuda fikem bem !!!

Quanto as config tá tudo dito axo eu, agora só por curiosidade gostave saber qual a marca do chip grafico k o ppl tem, e qual q gráfica k axam k tem melhor relação qualidade/preço/performance. Ainda kero ver uma ATI a bombar fdx !! Ainda nunca vi uma é por isso k tenho receio de ir para ATI, mas visto k é a k tem melhor performance e até nem são mt caras, gosta de ter uma mas tenho medo de dp me arrepender fdx !!! Só como exemplo eu jogo Unreal 2k3 na minha GF mas é logico k n tenho o maximo do jogo apesar de correr bué bem e com graficos fixes, mas eu fui ao site da ATI pra ver as graficas e nas thecnical issues vejo lá que o jogo na R9700 e na R9500 tem falhas nas texturas ou lá o k é e a ATI ainda n pôs lá uma solução só poem la que se ligar o AA para 2x ou 4x o problema fica atenuado axo k é isso se bem me recordo, é por isso k eu tenho um certo receio de ir pra uma gráfica ATI, eu n tenho jogos originais quase é só 1 ou 2 e o Unreal é um dos k n é original, e dp os patchs do site oficial n dão fdx !! Tenho receio de comprar uma ATI e dp jogar bem uns jogos e dp haver outros k n csg correr bem ou com falhas nos gráficos, é esse o meu unico medo por que de resto pra mim tanto me faz Nvidia ou ATI desde k tenha um bom desempenho e uma boa qualidade tudo bem, uma coisa eu sei as ATI são melhores em qualidade de imagem do k as Nvidia o resto n sei absolutamente nada tb sei k batem as nvidia nos benchs k vejo pela net fora mas o problema e as thecnical issues k tão no site da ATI, a maior parte era de drivers mas há outras k n são. A unica gráfica k vi lá n tem issue quase nenhuma ou mesmo nenhuma é a R9800 mas essa é bué cara fdx, eu n ganho só pro PC fdx !!!

Fikem !!

PS: Desculpem lá o testamento e ó FELiYCORA n me batas por causa da ATI. lol
 
Última edição:
Moi ta com R8500LE velhota e n se queixa no Ut03........

Entre a Nvidia e a ATi, neste momento, é q nem olhes pra tras! ATI all the way!neste momento..........

Compra uma 9000pro/9100 ( se fores pra 9100 so compres da powercolor, as outras trazem clocks mais baixos) e ja ficas mto bem servido.....abafam qq MX q arranjes


[]z
 
Epox 8RDA + , xp 2400+ ,2x Kingston DDR 256MB PC3200 + radeon 9500 (non-pro se ainda arranjares alguma pa fazer o mod) + caixa ? oh... n gastes mt €€ nisso... compra uma não muito apertada e ke kuste menos de 50€
 
o k é k me aconselham a fazer primeiro ? Upgrade do PC (Caixa, Board, CPU e RAM) ou Comprar placa gráfica ?
Já agora o k axam de eu comprar uma R9600 non PRO ou PRO para aí um ou 2 meses dp de sair ? Parece k vai ter um preço fixe e se no site da ATI n tiver lá prob nenhum nela se calhar compro uma. O k axam ?

Thanks pelos posts !!
 
Back
Topo