1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

K cooler pra mim?!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por CrazyMonkeyTM, 26 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 1098)

1. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Como estou a fazer OC e não posso puxar mais (pois estou limitado plas temps) estou à procura de um cooler bom e barato (30/35€ max.)... A minha caixa é uma NOX COOLBAY 25... Que me recomendam?!

2. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

por 34euros scythe mine!!!
    por mais tens o big typhoon, o scythe ninja ou infinity (38 a 43euros) e por fim o tuniq tower (45euros)

3. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Encontrei o Big Typhoon a 32.90€, eo Schythe Ninja Plus 41€... Qual o melhor?! o Big Typhoon será bom pa OC?!?! E a nível de Silêncio?!?!

4. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

eu escolhia o NINJA!!!
    tenho um e so posso dizer maravilhas dele!!
    podes usar com ou sem vents e e melhor que o big typhoon!!!

5. skandal

skandal Power Member

Se puderes Tuniq, senão tens tanto guito compra o Typhoon :)

6. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Ninja Plus reservado (consegui por 38€!!!)

7. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

O Tuniq continua a ser superior :p A malta que se queixava de não haver em stock no norte não tem desculpas, vi-o hoje na MPinfor.

8. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Eu seu que está lá, o gerente mandou-me msg a dizer k tinha lá um, mas mesmo assim era caro demais... e o euro milhões deu pouco esta semana... :)

9. Goncalo Silva

Na MPinfor são 41,90€ e é um preço bom, basta ver no *****... :p Mandou-te uma mensagem?!

10. tem atenção porque eu penso que tanto o infinity como o tuniq nao cabem na tua caixa devido à fan de 250mm!

ab*

11. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Na mina cabe perfeitamente :D basta retirar a "chaminé!" do acrilico lateral :D

12. Goncalo Silva

Mas a tua é uma NOX COOLBAY 25? Que acrilico lateral? A COOBAY 25 tem uma fan de 25mm que entra uns 2,5cm dentro da caixa...

Daqui a uns dias vou poder ver isso e depois aviso. Na Terça-feira devo ter por aqui um Tuniq para testar. A NOX já cá canta :)

13. andré ferrari

andré ferrari Colaborador
    Staff Member

Não deve ser a CB 25, corrige lá isso do primeiro post CrazyMonkey ;)
    A tua é um Nox Side window. Sim e essa chaminé não lhe faz nada com um tuniq.

Goncalo Silva se a tua Nox é a Coolbay 25 receio dizer que vás ter más notícias. Acho que não cabe...

14. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

esse cooler cabe na minha caixa thermaltake xaserV? penso k si pk é mt grande a caixa

15. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Para mim este topic já deixou de ser necessário, por isso pode ser cancelado... :D

16. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

entao cabe ou nao? quando mete de comprimento o tuniq? assim meço!

17. Goncalo Silva

Sábado confirmo isso. A MPinfor tem os Tuniq em stock e vou lá testar isso na Nox Coolbay 25. Depois dou feedback :p

18. Goncalo Silva

19. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

na minha cabe segundo o grafico que vi, a minha caixa tem 20cm de largura e o cooler mede +- 15cm... logo é na boa!

Partilhar esta Página