1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

K Disco Externo Comprar???

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por muralha, 15 de Outubro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1053)

1. muralha

muralha Power Member

BOAS!!!
    estou a pensar comprar um disco externo devido à necessidade de armazenar informação no dia-a-dia. as pens ja n dao conta do recado :S

gostaria k me aconselhassem nesse sentido, que parametros devo avaliar, que espeficações e qualidades sao necessarias para se ter um bom disco externo??

OBG ;)

2. Z3D

Z3D Power Member

Boas,

Por acaso comprei um disco de 160 Gb (Store&Play 2500) na FNAC, da Packard Bell, que é um espectaculo. Para além de ser um disco externo, também o podes ligar a uma TV e ler multimedia (avi, mp3, mpg etc) directamente do disco.
    Trás um telecomando e tudo.

Vê aqui: http://www.packardbell.es/products/almacenamiento/multimedia /store&play-2500------160gb/productsheet-C050400000-1020.html

É evidente que existem discos externos de muito maior capacidade, ao preço deste e até mais baratos, mas tudo depende do uso que lhe irás dar e da capacidade que irás necessitar.
    para mim, 160gb chega e sobra (para já).

Relativamente às especificações técnicas, bom... todos são usb 2.0. de resto não me preocupava com muito mais que preço vs. capacidade vs extras (leitor multimedia, como o meu).

Abraços

Última edição: 15 de Outubro de 2007
  3. reiszink

reiszink Power Member

Se é para transportar tipo as pens, deduzo que queiras um disco de 2,5, nesse caso não posso deixar de aconselhar o Western Digital Passport, tenho um de 120GB e só posso dizer bem daquilo, rápido, fiavel e resistente, já me caiu algumas vezes ao chão, mas tombos pequenos é claro, anda constantemente de um lado para o outro sofrendo várias pancadas, ás vezes está quase o dia todo ligado, etc, ou seja, é um disco que não leva um vida fácil, e até hoje sempre a rolar sem o minimo problema.

Partilhar esta Página