K dizem deste Acer!!!

Ice Man

Membro
PC Portátil Acer Aspire 5684WLMi

Core 2 Duo T5600
2 gigas de ram
120 Gb 5400rpm
Ecrá 15.4
Ge force go 7600
sintonizador tv
 
Última edição pelo moderador:
PC Portátil Acer Aspire 5684WLMi

Core 2 Duo T5600
2 gigas de ram
120 Gb 5400rpm
Ecrá 15.4
Ge force go 7600
sintonizador tv
E preço? :P

Pessoalmente não sou grande fã de Acer...a qualidade dos materiais deixa muito a desejar...e a assistência técnica por vezes pode ser terrível...mas se não contarmos estes 2 factores não tenho nada contra :P

O portátil tem características muito porreiras...embora talvez optasse por gastar um pouco mais (não deve ser uma diferença grande) mas trazer um T7200 (com 4MB cache!)
 
Acho caro...

Por 1400 tens um Clasus ou ou Lightspeed com o T7200, por menos q isso que se calhar têm melhor assitência que Acer... :-D
 
Estou indeciso, nao sei se vale a pena comprar um Asus A8Js,!!
Monitor de 14 pode não servir pra jogar jogos adequadamente.....
Concordo com o bseixas...para as specs que tem o preço está absurdamente elevado...um Clasus, Clevo, Compal ou 1 Lightspeed têm specs melhores...e a qualidade de construção é melhor :) isso...e um preço mais baixo :P
 
boas amigos...em relaçao a esse portatil..acho uma grande compra...kem diz ke a assistencia tecnica é má..epah..pode ser..mas para ke precisam disso? pa formatar o disco? sinceramente penso ke isso é já um ponto a eskecer...em relaçao a preço..pode ser elevado..mas é 1 portatil ke te vai durar uns anos...se tens 1500€ para gastar podes muito bem optar por esse...na minha opiniao penso ke as "marcas do momento sao a acer, asus e sony"..eu prefiro a acer destes..uma vez ke na asus e sony pagas pela marca...cumprimentos ao pessoal e bom ano novo! :)
 
boas amigos...em relaçao a esse portatil..acho uma grande compra...kem diz ke a assistencia tecnica é má..epah..pode ser..mas para ke precisam disso? pa formatar o disco? sinceramente penso ke isso é já um ponto a eskecer...em relaçao a preço..pode ser elevado..mas é 1 portatil ke te vai durar uns anos...se tens 1500€ para gastar podes muito bem optar por esse...na minha opiniao penso ke as "marcas do momento sao a acer, asus e sony"..eu prefiro a acer destes..uma vez ke na asus e sony pagas pela marca...cumprimentos ao pessoal e bom ano novo!
lol? OMFG...eu não queria ser rude...mas tu fazes ideia daquilo que estás a dizer?
kem diz ke a assistencia tecnica é má..epah..pode ser..mas para ke precisam disso? pa formatar o disco? sinceramente penso ke isso é já um ponto a eskecer...
erm...e quando o ecrã pifa...não precisas de assistência? quando a bateria morre? quando os plásticos partem? quando o disco dá as últimas? epa...a assistência técnica no que toca aos portáteis é indispensável...
em relaçao a preço..pode ser elevado..mas é 1 portatil ke te vai durar uns anos...se tens 1500€ para gastar podes muito bem optar por esse...
erm...consegues arranjar um melhor por €1080 (ou €1170 se quiseres WindowsXP) ---> http://*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=19233&cat=1291 ...ora...€280 ainda é uma pipa de massa...e se podes comprar hardware MELHOR...qual o sentido de comprar o Acer?
marcas do momento sao a acer, asus e sony"..eu prefiro a acer destes..uma vez ke na asus e sony pagas pela marca...
toshiba...ring a bell? lol Não leves isto como um ataque ou uma tentativa de desprezo...não é essa a intenção...mas o mercado dos portáteis está diferente do que me parece ser a tua noção...mas isso não é nada que umas leituras aqui pelo forum nao resolva :)
 
Portateis Acer? longe.....
A qualidade do material e simplesmente miseravel..e ja não estao tao baratos quanto isso..
A assistencia é palhaçada..ficas sem o portatil pelo menos 1 mes..
por esse preço compra outra coisa qualquer..a Acer neste momento não oferece nenhum produto digno..excluindo os ferrari..esses são porreiro..
Claro que tb ha gente contente com o seus portateis Acer, conheço pessoas dos 2 lados da barricada, eu tenho como politica desconfiar do que e mt barato.
Caracteristicas boas a baixo preço...algo tem de compensar!! pela negativa obviamente!

Tens sempre os Mac!!
 
Acer nunca mais, tenho um 1961Wlmi com dois anos, já levou um disco novo (tive 1 mês e meio à espera), aparece um risco vermelho no monitor sempre que lhe mexo (A Acer recusa-se a resolver o problema, pois para eles n se trata de um problema) e neste momento o gravador de DVD não funciona. Ainda vou tentar envia-lo para a garantia, antes desta terminhar, mas a perspectiva de ficar um mês e tal sem pc assusta-me e corro sempre o risco do pc vir na mesma.
erm...consegues arranjar um melhor por €1080 (ou €1170 se quiseres WindowsXP) ---> http://*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=19233&cat=1291 ...ora...€280 ainda é uma pipa de massa...e se podes comprar hardware MELHOR...qual o sentido de comprar o Acer?

Gostei bastante deste, mas mais 1Gb de ram n lhe fazia mal
 
Acer nunca mais, tenho um 1961Wlmi com dois anos, já levou um disco novo (tive 1 mês e meio à espera), aparece um risco vermelho no monitor sempre que lhe mexo (A Acer recusa-se a resolver o problema, pois para eles n se trata de um problema) e neste momento o gravador de DVD não funciona. Ainda vou tentar envia-lo para a garantia, antes desta terminhar, mas a perspectiva de ficar um mês e tal sem pc assusta-me e corro sempre o risco do pc vir na mesma.


Gostei bastante deste, mas mais 1Gb de ram n lhe fazia mal

Muito porreiro mesmo! Estou a considerar vender o meu Toshiba M70 para ir buscar um desses.

Só um pequeno pormenor, no site diz:

PROCESSADOR

- Intel® Core™ Duo
- Cache L2 2MB
- Intel® Merom design ready
- Chipset Intel® 945PM + ICH7-M
- 533/667 FSB


No entanto, o T7200 tem 4Mb de cache né?
 
Ya axo que houve umas versoes do MB CD que deram raia...mas seja como for..
Pessoalmente não gastava o meu dinheiro num portatil acer..tenho 1 PDA da acer que foi em Agosto deste para a garantia e voltou.....nunca!! Teve de ser a loja onde o comprei a me dar 1 novo!
 
A única história de "sucesso" que conheço na garantia da Acer é a de um amigo meu que o disco marou levando uns 30Gb de mp3 atrás, no entanto, depois de 1 mês e meio (o periodo normal portanto) não só lhe substituiram o disco como o LCD por um dos novos que têm umas cores cm deve ser (tipo TruBrite da Toshiba e afins) mesmo não existindo qualquer problema com o LCD dele.
 
Partilho da mesma opinião de vários users , o portatil está caro as specs que dão e quanto a assistência é mt má comparando a outras...

O meu portatil é um acer 1692wlmi e até hoje nao me deu um unico problema, e funciona as mil maravilhas , mas sei que no dia que precisar de assistencia é mentira...

Tirando a assistencia , até gosto dos Acer's.

Cumps[]'s
 
boas, acer......... eu tenho um e é uma valente dor de cabeça, ao fim de uns meses de o ter comprado.... o "pad" foi à vidinha dele, o disco fez-lhe companhia...... enfim.... ele neste momento tá na garantia e eu rezo para passar o prazo para me devolverem o dinheiro, o que vale é que a assistencia é péssima e o prazo tá a acabar.... eu preferia um asus entre outros, com menos capacidade mas com mais fiabilidade, aliás por esse valor arranjas já boas máquinas, é que ao fim dos dois anos da garantia mais vale deitar o portátil ao lixo em caso de avaria.......
 
boas,
esse acer por quase 1500€:lol:

por esse preço eu encomendei este asus z96j ->
http://*****.com/php/product_info.php?products_id=467&osCsid=96f0d9ce9a17edec21eed208af1195a7

mas não acho que acer seja assim mt má marca ...... prontos... assim mt mt má :002:

Paz
 
na minha opiniao é tudo uma questao de sorte, pois eu já ouvi falar muito mal da acer, mas eu felizmente tenho um acer á mais de 2 anos e nunca me deu qualquer tipo de problema, funciona ás mil maravilhas, embora tenha um grande defeito que é a qualidade dos plasticos que são muito frageis, nao tem nada a ver por exemplo com um toshiba, mas se uma pessoa tiver cuidado os plasticos duram.

cumprimentos

Pedro Miguel
 
Bem no que diz respeito à Acer não tenho nada a dizer; alias estou a escrever do velhinho TravelMate 370 que já tem milhões de horas de uso e nunca se "queixou" apesar de ser utilizado noite e dia e andar de mala em mala quase aos trambolhões. A unica coisa a assinalar é que as letras no teclado ja desapareceram quase todas.

Ja a respeito da Asus a idea que tinha da marca (tenho 3 pc's com boards Asus) foi completamente deitada abaixo pelos ultimos acontecimentos: ha quase 2 meses comprei um A7 na *****; mal chegei a casa verifiquei que não carregava a bateria; no dia seguinte voltei à ***** mas como não tinham outro modelo igual teve de ir para a Asus .. hoje 2 meses depois, muitos telefonemas, idas à ***** e trocas de mails ainda nem sei quando e se vou voltar a ver o meu A7.

Claro que lhes fiz umultimatum e se não me entregarem o portatil ate ao final desta semana passam-me o money de volta e vou comprar a o ACER 5684 .. claro esta à ***** não!!!
Não se esqueçam que esta maquina tem 2gb de RAM e sintonizador TV ... nénhum outro que aqui mencionaram tem estas características ..

... por isso deixem a Acer em paz e fujam da Asus e da ***** a sete pes!
 
Back
Topo