K dizem deste Acer!!!

Concordo com o que dizes da *****, não que seja mau comprar por lá, mas mais vale ligares directamente para a assistência da marca... Mas se queres mesmo arriscar num Acer podes contar que no dia em que precisares da Assistência bem podes esperar mais de um mês... Digo por experiência própria, pois tenho um Acer com pouco mais de dois anos que está arrumado, depois de já me ter dado algumas dores de cabeça bem graves como umas valentes férias na Assistência, voltar de lá com os plásticos partidos (a Acer recusou responsabilizar-se) e avariar-se inesperadamente em vésperas de entregas!!!>( É só um conselho...:)

:003::003::003::009::009::009:
 
Bem no que diz respeito à Acer não tenho nada a dizer; alias estou a escrever do velhinho TravelMate 370 que já tem milhões de horas de uso e nunca se "queixou" apesar de ser utilizado noite e dia e andar de mala em mala quase aos trambolhões. A unica coisa a assinalar é que as letras no teclado ja desapareceram quase todas.
!

tenho um 370 e uma experiência diferente da tua.
o teclado está impecável (apesar do portátil ser utilizado intensamente ;)) mas o resto já me deu muitas chatices (sete meses e meio em reparações)... neste momento a fita que passa a imagem para o monitor está a dar o pifo. desconfio que daqui a uns meses vai ser um belo tijolo.
 
... no dia seguinte voltei à ***** mas como não tinham outro modelo igual teve de ir para a Asus .. hoje 2 meses depois, muitos telefonemas, idas à ***** e trocas de mails ainda nem sei quando e se vou voltar a ver o meu A7.

Claro que lhes fiz um ultimatum e se não me entregarem o portatil ate ao final desta semana passam-me o money de volta

Olha que isso parece-me mais asneira da *****... é que a assistência da ASUS costuma ser rápida. Tens a certeza que eles te mandaram mesmo o computador para a ASUS? É que se ele foi para a ASUS, deve haver um nº qualquer associado ao caso de assistência, com o qual podes contactar directamente a ASUS, para saber o que se passa e onde anda o teu portátil.
 
caro? caro ??caro é favor isso é roubar!!lol..por esse preço compras HP DV9085eu k kualidade é indicutivelmente melhor e tem melhores carateriticas pelo menos melhor disco + software pelo mesmo preço..
 
Boas,

Costumo vir a este fórum para ler as opiniões de pessoas que "vivem" a informática e tenho aprendido muito com isso. No entanto julgo que existe uma "onda" negativista em relação à ACER que considero algo despropositada. Vejamos...

Confunde-se regularmente Assistência técnica com as caracteristicas dos portáteis em análise. E se se pode falar de má assistência técnica (pelo que dizem já que a minha expeiência nada me diz a esse respeito pois nunca tive qualquer problema), já no que toca às caracteristicas técnicas dos produtos actuais, os modelos da ACER são dos mais "capazes" à venda no mercado.

No meu caso possuo um Aspire 9424WSMi e sinceramente...que grande portátil!!! Tem um ecrân fabuloso, é rápido, tem câmara e micro incluídos e as restantes caracteristicas alinham/superam perfeitamente com os melhores portáteis até 1300€ (preço aprox. do meu)


Tenho inclusivamente um revêndedor amigo que também vende ASUS e ele adora este portátil...

Quanto à assistência, tenho a Belrão Coelho ali em LX para alguma evêntualidade...e acreditem, se precisar, não precisa de ir para Barcelona!!!


Cumpts...e sejam um pouco menos facciosos!:-D

JC_STILO
 
Última edição:
Bom, é claro que os portáteis Acer têm mostrado grandes configurações, com um design melhor que o de outras marcas... Mas... que adianta comprar um portátil óptimo se (talvez sim, talvez não) algum tempo depois ele já dá problemas ?
Mas relativamente à pergunta inicial do tópico, este Acer é muito caro para as specs e consegues coisa melhor até por menos preço!
 
Confunde-se regularmente Assistência técnica com as caracteristicas dos portáteis em análise. E se se pode falar de má assistência técnica (pelo que dizem já que a minha expeiência nada me diz a esse respeito pois nunca tive qualquer problema), já no que toca às caracteristicas técnicas dos produtos actuais, os modelos da ACER são dos mais "capazes" à venda no mercado.

Conheço 3 pessoas com portáteis acer e todos tiveram problemas e tiveram de recorrer à assitência, duas delas ficaram insatisfeitas. Conheço duas pessoas com asus, duas com macs, uma com HP, uma com LG e apenas o HP teve problemas também. Pode ser uma grande coincidência os 3 acer terem ido para a assistência com algum problema, mas... Muitas pessoas têm aparecido por aqui a queixar-se de problemas com acer, outras tantas com boas experiências. Não são ondas negativas, são factos! O pessoal apenas alerta depois cabe a cada um fazer a sua decisão. A minha opinião é que comprar acer é comprar a grandes preços (na generalidade), mas é também confiar na sorte, eu prefiro não arriscar e felizmente tive possibilidades de ir para outra marca.

Desculpem lá o off-topic, mas era para comentar um pouco a opção de comprar ou não comprar acer. Ou seja, se for possivel gastar um pouco mais, eu gastaria, caso contrário é uma boa máquina em specs, mas não é assim muito barato!
 
Olha que isso parece-me mais asneira da *****... é que a assistência da ASUS costuma ser rápida. Tens a certeza que eles te mandaram mesmo o computador para a ASUS? É que se ele foi para a ASUS, deve haver um nº qualquer associado ao caso de assistência, com o qual podes contactar directamente a ASUS, para saber o que se passa e onde anda o teu portátil.

Atenção que a assistência da ASUS nos últimos meses degradou-se muito! Está à beira de se tornar uma pequena porcaria.
 
É normal knd am marca se torna mt comercializada de inicio nao terem capacidade de resposta ao inicio e claro k alguns consumidores vao sofrer com mas prestaçoes por parte da marca..o exemplo mais simples k temos é a Clix k lançou um bom serviço os primeiros clientes fikaram satisfeito eu inclusive e passado uns tempos toda a gente tava aderir e eles n csguiam dar respostas adequadas..é a lei do mercado...mas continuo a n confiar na acer..nnc ouviram dizer knd a esmola é grande o pobre desconfia!! la esta eles oferecerem grandes makinas a preço baixo tem o seu custo..(ja se esta a discutir mais as marcas do k o portatil em causa..)
 






Isto supostamente é o eccrã de um portatil Acer (4001 WLMi). Passado 1 semana após ter acabado garantia, aconteceu isto... a gráfica deu o que tinha a dar... Fui à Beltrão Coelho com ele, depois de ter ligado pra Barcelona, e queriam cerca de 300 € para o compor!!!

Cada vez que toco no teclado o ecrã fica todo marado e mesmo sem estar a fazer nada ele atrofia!

Acer comigo nunca mais... A qualidade do material deixa muito a desejar...
 
belos efeitos especiais :002::002::002::002::002::002:
desculpa o sarcasmo..mereciam era k foxes a barcelona e lhes desses com isso nas trombas :)


Podes crer... Mas ia gastar bues de €€ em gasolina pra la chegar ou na viagem de aviao ou comboio... lol

É que isto torna-se irritante, tanto consegues ver "bem" o ecrã, como no momento a seguir deixas de ver o que quer que seja...

Material fraco é assim...Não posso colocar as mãos por cima da zona da gráfica, que ela atrofia logo... Ora como a gráfica está por baixo do teclado, no lado direito do portatil, escever quase se torna uma missão impossivel!!! :lol:
 
Back
Topo