1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

K DVD-ROM comprar ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por APLinhares, 13 de Dezembro de 2003. (Respostas: 9; Visualizações: 679)

1. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Boas. isto ta smp em mudança... e eu continuo com so leitor cdrom :)
    tou a pensar em comprar 1 leitor dvdrom, que sugerem ? 1 coisa boa e pouco barulhenta :cool: e seja bom com clonecd..
    K dizem d Toshiba ? ou LG ?

Fiquem bem :D

2. grhbiker

grhbiker Power Member

Ja ca andas ha mais de 1 ano, e ja deves ter visto mt posts por ai a falar muito bem do toshiba e liteon:P :P

eu apostava num desses, talvez mais no liteon:001:

3. APLinhares

Staff Member

:) mas como certa/ deves saber isto ta smp a mudar :( smp novas versoes e possiveis melhorias ou falhas :D ...
    liteon n sei s arranjo aki perto :rolleyes:

Obrigado pela ajuda, + alguem ? :D

4. Biker_

Biker_ Power Member

Isso nem se pergunta, Toshiba claro! :D

5. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

O melhor a meu ver é um Plextor PX-116A muito bom e não anda a preços elevados anda por ai a menos de 50€ muito bom em alternativa tens os Toshiba que é +/- ela por ela. :D

6. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Oiço falar bem dos Toshiba. Parece que não são nada barulhentos. Tb conheço uma pessoa com o
    Plextor e até agora não teve problemas.

Não compres Asus.....a não ser que gostes de ouvir motores de avião.....

Edit: Conheço uma pessoa com o Plextor e não Asus. Asus tenho eu......infelizmente.

Última edição: 13 de Dezembro de 2003
  7. APLinhares

Staff Member

Asus, sei por experiencia... mt rapidos mas tb mt barulhentos :D

obrig a todos, + opinioes ? :D

8. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

Eu tenho o Plextor e ate agora mil maravilhas excelente mm sem falar ke os plextor leem um CD em kualker tip ode condiçoes o ke é excelente. Por exemplo um amigo meu tem um DVD LG 16x cria fazer u mrip dum DVD mas o DVD Decrypter dava erro ao fim de 23% testei aki em casa na boa nem seker se atrasou na velocidade de leitura e o DVD em kestão tava riscado visivelmente.

9. gonx_me

gonx_me Power Member

Toshiba SDM-1712 com a firmware J004 (no speed limit)

10. OddZ

OddZ Power Member

Samsung ... podem não ser os mais performantes, mas são silenciosos e lêm de tudo :)

Partilhar esta Página