1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

k flavor de *nix usas?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Kr0n0, 18 de Novembro de 2002. (Respostas: 28; Visualizações: 1659)

?

k flavor de *nix usas

1. Caldera

0 vote(s)
    0,0%
  2. Debian

0 vote(s)
    0,0%
  3. Lindows

1 vote(s)
    1,9%
  4. Mandrake

14 vote(s)
    26,4%
  5. Red Hat

13 vote(s)
    24,5%
  6. Slackware

3 vote(s)
    5,7%
  7. SuSE

5 vote(s)
    9,4%
  8. TurboLinux

0 vote(s)
    0,0%
  9. FreeBSD

3 vote(s)
    5,7%
  10. Solaris

2 vote(s)
    3,8%
  11. outra versao

3 vote(s)
    5,7%
  12. k isso de *nix OU winbloze Rul3Z

9 vote(s)
    17,0%
  1. Kr0n0

Kr0n0 Power Member

kal é o flavor do *nix k usas(versao tambem), e o k te leva a usa-la.

seguranca? facilidade(de uso)? suporte(de hardware)? outras

de momento estou de volta do redhat 7.2(sim eu sei k ja existe a versao 8), preciso de um sistema nix para fazer projectos da faculdade.
    mas estava a pensar experimentar FreeBSD; acho k kando acabar o projecto vou instala-lo (no time now, i need to gcc)

ps: o objectivo nao é discutir pk usar *nix inves de windows ou mac

Última edição: 18 de Novembro de 2002
  2. HyperRush

HyperRush Power Member

Wtf é *nix ...?????

3. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

*nix - sistemas baseados/derivados do Unix

4. RedTurtle

RedTurtle Power Member

Mandrake 9.0, mas talvez mude para SUSE, não sei bem porquê mas gostei de o usar em casa de um amigo no outro dia.

5. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

o 1º k usei foi o suse e talvez por ter instalado a versao de 7 cds k trazia programas pa caraças fikei MMMMMARAVILHADO :P

com um aspecto bunito e todo o software k usava em windoze pensei... hmmm THIS IS IT

d momento tenho o suse a correr com o windoze pk infelizmente o winex n corre todos os jogos perfeitamente :(

o pessoal ficou todo :eek: kando viu o aspecto do windoze xp... mx a verdade eh k com um aspecto melhor k esse tem sido lançado o linux ja ha mto tempo

n vou lançar nenhuma discussao a dizer k linux eh melhor k windoze nem nada disso... sao sistemas diferentes para gente diferente... a verdade eh esta... linux eh pra kem gosta mesmo d pcs e k gostam da liberdade de escolha... n eh para akeles k kerem a papinha toda feita e k gostam d ter k gastar dinheiro em licensas caras pa caraças (isto no caso das empresas)

OPEN SOURCE RULA :D :D

6. Baía

Baía Power Member

Nah Nah Nah: "Linux is for Windows Haters"

7. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

tb... mx n só :P

e esse diabinho diz td... FreeBSD :P

8. KorbaX

KorbaX Power Member

eu ca uso o mdk 9.0 ...

mas tou a sakar os isos do slack ...

9. timber

timber Zwame Advisor

dantes usava SuSE. agora para experimentar tou no mandrake 9.0. Aquilo tb de instalado e quase tudo a mesma coisa. parece que o SuSE novo está muito fixe. tenho que ir experimentar.

10. Any

Any Power Member

Mandrake 9... Ainda xeguei a instalar o RedHat 8 mas n o axo la grande coisa... ja agora alguem sabe pq n consigo ouvir mp3s e consigo ouvir cds??

11. KaLhaU

KaLhaU Power Member

nao consegues ouvir MP3's pq a RedHat decidiu nao incluir nada k tivesse a ver com mp3's nesta ultima versao... ......."Can't add/play mp3s.
    Redhat decided to not ship any mp3 decoding software whatsoever in Redhat 8.0 (information), so you'll have a couple of options. " ..... por outras palavras... vai a www.xmms.org e... "Download the mpg123 plugin here
    http://staff.xmms.org/priv/redhat8/ " ...... e isso ja marcha.... cmg ta a funcar.... :)

P.S. - Acabei de me registar... o meu primeiro post.... tou tao feliz.... :D

12. Any

Any Power Member

pa n tou a usar redhat tou a usar mandrake 9 por isso n e do xmmms :(

13. KaLhaU

KaLhaU Power Member

:rolleyes: pois... só depois é k reparei k tavas a falar do mandrake... mas ja instalei o mandrake9.0 e o é exactamente a mm koisa com o xmms... simplesmente ao le mp3.. axo k deve ser só fazer o mm k no read hat... ainda so unovo nessas andanças... por isso.. num faço a minima :P

14. pmasl

pmasl Power Member

Falta aqui o darwin! Como uso WXP, uso o darwin (corre do cd) para programar no bom pico, antes era no vi!

15. timber

timber Zwame Advisor

os velhos tempos do pico, gcc e gdb
    continuem velhos que nao tenho saudades nenhumas

16. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

slackware 8.1, e parece q sou o unico ;)

17. Hawking

Hawking Power Member

eu tenho a suse. n consigo gravar cd´s ainda!! mas ouco mp3:D :D não acredito que a redhat ou a mandrake não traga
    programas simples como o mp3blaster (console). se não tem isso não tem nada :P :P

18. nun0

nun0 Power Member

haha, good one ;)
    RH, that's the answer!
    FreeBSD X sux badly, ewww :005:

19. KoRn_vIruZ

KoRn_vIruZ Power Member

Estou contigo Andromeda!

Slackware rulla! We don't need no gui! :-D

20. RedTurtle

RedTurtle Power Member

Ha-des ver se tens todos os plug-ins relacionados com o xmms instalados. Eu tenho o MDK9 e ouço mp3s sem probs nenhums....

Partilhar esta Página