k grafica?

Atomsk

Power Member
boas ppl!é assim, estou a pensar comprar uma placa grafica nova...mas estou indeciso entre uma xfx 6600gt 128 e Asus 6800 LE 128Mb, ambas AGP.
será k m podem ajudar a resolver isto, por exemplo a nivel d desempenho, etc...?ou s tiverem uma solução melhor k ande plo preço d 1 6600GT....
desde ja, agradeco a todos pla ajuda! hasta!
 
A 6800LE acaba por ser melhor caso tentes desbloquear algum pixel/vertex pipeline.

Mas caso não queiras andar com mods, a 6600GT assenta que nem uma luva.

Crusher
 
th uma 6600 gt albatron pci-e e tou encantado.... exelente mesmo n poderia ter feito melhor compra com o $ disponivel k tinha disponivel!! cumps []
 
obrigado plas opinioes ppl! eu tb tava virado pa 6600gt. Mas tb ja tinha pensado numa 6800gt, so k ta fora do meu orcamento...:)
 
E que tal um shearch pelas lojas estrangeiras ;) pode ser que tenham preços mais baixos :D
Aqui esta 1 exemplo mas isto deve ser tipo produto da semana 8o
Mas só por si a 6600Gt é muito boa e default :007:
Também estou a ponderar a compra de uma...mas a minha Gecube tem-se aguentado até agora :cool: e talvez só hei-de mudar no dia em que comprar 1 sistema todo novo :D
 
Última edição:
Vai a *****.com tem uns preços bastante bons nas 6800GT e ULTRA, caso não me tenha enganado a GT tá a 299€.

Mas na minha opinião ia para a 6800 LE, pois se funcionar o mod fica superior á 6600 GT.

Cumps
 
Back
Topo