1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

K Leitor de mp3 Comprar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por cyber_x, 28 de Setembro de 2006. (Respostas: 19; Visualizações: 1198)

1. cyber_x

cyber_x Power Member

Ando á algum tempo a ver uns leitores de mp3 mas não sei o k comprar. Não sei se vou para os clones do ipod ou para os tradicionais leitores . Uns dizem k os clones é só para inglês ver depois é só bosta outros dizem k são *****, embora tenham sempre k andar com o cabo usb a tráz, por outro lado os tradicionais já estão a passar de moda. Quais os leitores que me indicam para comprar em relação preço/qualidade.

Fiquem bem

2. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Penso q os melhores em preço/qualidade são os creative zen micro...são banais...baratitos...um rádio muito bom...

Agr depende de quanto queres gastar..

cumps

3. cyber_x

cyber_x Power Member

Até +/- 60€

4. Kandalf

Kandalf Power Member

Eu ia para um clone do ipod os outros leitores normais tao a passar de moda e existem ai alguns clones razoaveis e sempre sao mais bonitos que os leitores normais de mp3

5. rettop

rettop What is folding?

o meu irmao comprou um creative zen micro e os menus daquilo estao uma porcaria,o melhor é comprares um ipod ou algo parecido
    Se comprares um ipod ficas bem servido apesar dos €

6. Raines

Raines Power Member

comprem o shuffle

assim nao ha o problema de o ecran ficar marado

7. adolfo dias

adolfo dias Power Member

eu comprei o meu de 1gb no carrefour por cerca de 60€ de marca branca e tou mt satisfeito.
    já os há por ai por cerca de 40€.
    paguei só o aparelho e n a marca e n me queixo ;)

8. ZoomBang

ZoomBang Power Member

Por esses preços já não ia para clones de nada: Creative MuVo V100 1 Gb por 53€. Pequeno, funciona como chave USB, não precisa de cabos e os ficheiros e músicas copiam-se por drag & drop, usa pilhas recarregáveis (ou alcalinas) AAA, tem bom som que pode ser ainda melhor com outros auscultadores de melhor qualidade.

9. Porto

Porto Power Member

boas, eu tenho uns pa venda k sao tipo clones de ipod como voces lhe xamam mas sao realmente muito bons. vao ate 2gb de capacidade:

http://www.odys.de/web_lan_de_hmp_1_mp_2_an_X700114.html

http://www.odys.de/web_lan_de_hmp_1_mp_2_an_X700106.html

http://www.odys.de/web_lan_de_hmp_1_mp_2_an_X700104.html

nao sei knt a voces mas axo k os ipod sao muito caros, esses fazem muito bem kuase tudo k faz o ipod e sao bem mais baratos.
    no meu ver, o preço de um ipod, compro um pda ou mesmo um telemovel topo de gama k faz tudo e mais k faz um ipod.

mas claro k é so uma opinião pessoal.

cumprimentos

Última edição: 29 de Setembro de 2006
  10. vascorama

vascorama Power Member

olha, comprei um igualzinho a esse preto por 59 euros de 1gb no feira-nova, e ao vivo é ainda mais bonito, tb pela mesma razão que falas, não podia estar mais satisfeito, boa qualidade de som, boa autonomia(cerca de 8/9 horas a bumbar mp3 quase no máximo), enfim, acho um abuso a relação preço/qualidade dos ipod.

11. Porto

Porto Power Member

sao uns bons mp3 sim sr. aliás, nao sao mp3 players sao mp4... tb da pa ver fotos e videos. a relaxao preço-qualidade no meu ver, deixa os ipod e creative zen a anos luz...

cumrpimentos

12. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Mas um iPod e um iPod digam la o que disserem

13. vascorama

vascorama Power Member

e pq? nao avaria como os outros? é eterno? só se o fosse é que justificaria o exorbitante preço a meu ver.

14. Porto

Porto Power Member

um ipod é um ipod... bem dito.. um ipod pagas a marka lololol por isso é k um ipod é um ipod

15. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Mas mesmo sendo caro e o mais vendido no mundo por isso nao pode ser muito mau ser contar que da um look o iPod que e um espectaculo com aquele branquinho

16. Porto

Porto Power Member

DMH ?! nao percebi nada de nada da tua frase, certo k ja tou um kito cego.. os copos ja foram alguns fora o resto mas a tua frase nao percebi nada mm.

17. GrimReaper

GrimReaper Power Member

já agora junto-me a discução queria oferecer um leitor de mp4 como aqui disseram que tb da pa fotos e videos, de capacidade 1GB e pikinino uma coisa porreirinha tipo ipod nano (que é um pouco caro), alguem conhece alguma alternativa ao ipod nano?

18. Porto

Porto Power Member

tens esses k postei as fotos... k por akaso vendo. o branco e o preto arranjam-se a bom preço, o prateado é o novo modelo, logo é um bokado mais caro mas a diferença não sao mtos euros..

19. Jack64

Jack64 1st Folding then Sex

@ Porto:

DMH says: Mas mesmo sendo caro é o mais vendido no mundo por isso nao pode ser muito mau [alem de] que da um look [o iPod] que e um espectaculo com aquele branquinho.

E eu assino por baixo. Sem dúvida que um iPod é um iPod e para mim o melhor leitor de média portátil da actualidade. Sou o orgulhoso dono de 2 iPods um 4G de 20gb e um 5G de 60Gb e não podia estar mais satisfeito com ambos, especialmente o 5G! O som é do melhor, os menus excelentes, a capacidade interminável e a qualidade da imagem brutal!

iPod forever! :D

Partilhar esta Página