K Loucura!!!!

Nem se de qual e k gosto mais, mas esta e ca um cenario!!!

Postem as vossas preferencias..........................!!!!
 

Anexos

  • 2002219411255319326626.jpg
    2002219411255319326626.jpg
    41 KB · Visualizações: 434
COntinuo a achar ke este eh o systema de watercooling mais bem montado dentro duma caixa ke vi ate agora!

syrinix_r2_06.jpg
 
Já agora que fonte de alimentação aconselham para esse tipo de caixas?

Tou a pensar comprar uma caixa da Thermaltake que já tras 5 ventoinhas mas queria colocar um neon na caixa bem com um AX7 com Smart Fan 2 da Thermaltake.

Será que os 360w da fonte que já vem de origem chegam ou é melhor a fonte de 420w?
 
Originally posted by NeO_CooL

Será que os 360w da fonte que já vem de origem chegam ou é melhor a fonte de 420w?

N precisas de nenhuma fonte especial para uma caixa ! ATe uma Fonte ATX de 250W consegue aguentar na boa com issu tudo!

Mas ,, sim os 350W da fonte de origem chegam perfeitamente!
 
Esse "fios" de Nein ñ exitem em PT...tems de mandar vir de do estranjas, mas axo k podes criar algo parecido com LED's...

Kuanto ao WC... axo k tem um erro, está tudo muito bonito, mas o radiador está mal colocado, ñ sei por onde entre e sai o AR mas kualker uma das formas ñ está correta.

Se entra pela frente, vai sair por baixo, e toda a gente sabe k o AR kente sobe... logo iria dificultar o "percurso" do AR, está errado.

Ao contrário... está certo k entrava por baixo da caixa, e ia subir... mas saia pela parte da frente da caixa, até teria um bom "percurso" para o ar, mas ar kente sair pela frente ?? Onde é k já se viu istu? K eu saiba o ar entra pela frente e é tirado por trás... mas ok... esta forma sempre estaria mais correcta k a 1ª.

P.S. - O radiador é xelente ! ;)
 
Originally posted by ZoMmMm
Esse "fios" de Nein ñ exitem em PT...tems de mandar vir de do estranjas, mas axo k podes criar algo parecido com LED's...

Kuanto ao WC... axo k tem um erro, está tudo muito bonito, mas o radiador está mal colocado, ñ sei por onde entre e sai o AR mas kualker uma das formas ñ está correta.

Se entra pela frente, vai sair por baixo, e toda a gente sabe k o AR kente sobe... logo iria dificultar o "percurso" do AR, está errado.

Ao contrário... está certo k entrava por baixo da caixa, e ia subir... mas saia pela parte da frente da caixa, até teria um bom "percurso" para o ar, mas ar kente sair pela frente ?? Onde é k já se viu istu? K eu saiba o ar entra pela frente e é tirado por trás... mas ok... esta forma sempre estaria mais correcta k a 1ª.

P.S. - O radiador é xelente ! ;)

bom, acho q num sistema deste genero faz todo o sentido o radiador ter uma fan por baixo a empurrar ar quente para cima e outra à frente a puxar (secalhar até é assim q este sistema funciona mas não dá para ver) .. quanto ao ar sair pela frente... nao vejo qual é o problema? a circulação do ar num computador wc não é tao linear como num computador normal, em q o ar entra pela frente e sai por trás (com um sistema de duas fans frente/atrás) e.. tens ainda mais uma vantagem, metes o pc debaixo da mesa e ficas com um aquecedor e nao pagas "mais" por isso :D
cheers


Jintro
 
Ok, da segunda forma até é aceitavel, mas assim o coolingo do HDD ba baia de 5 1/2 lá em cima vai apanha com ar kente... ñ sei se o HDD vai gostar muito...

Mas pronto tb ñ é nada de mais...
 
Esse "fios" de Nein ñ exitem em PT...tems de mandar vir de do estranjas, mas axo k podes criar algo parecido com LED's...

ZoMmMm: encontrei esses filamentos á venda numa outra loja....

se kiseres/m saber kual a loja mandei MP.

Fikem bem.:cool:
 
ZoMmMm, sao pouco mais caros que um neon(ker dizer é ela por ela, praticamente o mesmo preco). Eu ka keru disso e ja encomendei! Kd tiver o mod a minha caixa acabado... deve ser daki a uma decada eu posto isso no forum! :D Entretanto ainda tenho mt k fazer!!!
 
humm +/- 6 contos... é muito $ !

Em vez de um neon meti uma lâmpada flurescente de 8w pintada de Azul, fikou-me todo o material em 7,5 € ! ;)

Tem de ser procurar alternativas para poupar €'s !
 
Back
Topo