k mobo compro para axp até 180 euros??

Originally posted by GrYfInNdOr
Abit KX-7 :D

Rudzer preferia uma 8kha+ umas 10 vezes a uma 8k3a+ :D

Je não :P

Why:
1º - ainda não fiquei FFado ;)
2º - got raid
3º - 1/5 PCI Dividers are nice :P
4º - a performance não é ranhosa como dizem ser (quem usa as 1ªs bios,etc..) :)
 
Ainda com a historia dos FF's ? :-D a tua 2ª 8kha+ tb FarFou.se ?

Quanto á perfromance pode até nem ser ranhosa, mas que fica um coi longe da 8kha+ isso fica.

Quanto aos divisores eu prefiro 1/4, para rapar a grafica toda, quem nao gosta que use o Hclk+33, que é pra isso que o inventaram.
 
se tivesses disposto a dar os 199,99€ ias pra Asus A7V333

caracteristicas:
Chipset Via KT333, UDMA 133, AGP4X, 3DDR, USB 2.0 e Pl. Som 5.1
 
Originally posted by GrYfInNdOr
Ainda com a historia dos FF's ? :-D a tua 2ª 8kha+ tb FarFou.se ?

Quanto á perfromance pode até nem ser ranhosa, mas que fica um coi longe da 8kha+ isso fica.

Quanto aos divisores eu prefiro 1/4, para rapar a grafica toda, quem nao gosta que use o Hclk+33, que é pra isso que o inventaram.

Nem lhe dei tempo disso ;)

Coi longe da 8kha+...lol you are mistaken dude ;)

Dividers rulam lol, a 8kha+ atrofiava-se toda com a placa de rede ranhosa que tinha (nem 145Mhz) esta agora é 166Mhz sempre a abrir!

Eu agora keria era entrar no "clube" do people com 200Mhz de FSB :P
 
Claro que agora não atrofia, tens isso a 1/5 !!!

Quanto á perfomance...prova.me o contrario e eu acredito :D

PS: era a board que se atrofiava ou era a placa de rede "ranhosa" ?
 
Originally posted by GrYfInNdOr
Claro que agora não atrofia, tens isso a 1/5 !!!

Quanto á perfomance...prova.me o contrario e eu acredito :D

PS: era a board que se atrofiava ou era a placa de rede "ranhosa" ?

Agora já ves utilidade nos 1/5 né ;) mas olha que mesmo a 146Mhz nesta worka por isso ;)

A placa de rede é rasca, não funcionava com FSB um bocadinho mais altos na 8kha+ e na 8k3a+ funka na boa :) tira dai as tuas conclusões (uma placa de rede da Intel ou porcarias afins não são propriamente akilo a que chame uma compra inteligente quando esta dá perfeitamente pro job :P )

Na 8kha+ com a placa de rede nem post fazia, sakava-a era na boa!

OBS: Prova ai a superioridade brutal da 8kha+ vs 8k3a+ com bios mais recentes (já nem me lembro mas acho ke agora tou com a de março lol)!

OBS2: 3dMark não conta pra nada ;)
 
GIGABYTE IS THE BEST !!

GA-7VRXP - VIA KT333; 200/266MHz; 5 PCI; AGP 4X; DDR 333; UDMA 133; ATX (inclui controlador áudio Creative CT5880; USB 2.0; RAID 0,1 IDE ATA 133 Promise) 162,20 €

TEM DUAL BIOS O QUE PERMITE SALVAGUARDAR SEMPRE A BIOS NO CASO DE DESPROGRAMAR A BIOS !!
TEM UM SOFTWARE QUE PERMITE AJUSTAR O OVERCLOCK(BUS+VCORE) SOBRE O WINDOWS !!
PARA MAIS INFORMAÇÕES:
WWW.GIGABYTE.COM.TW
 
bah pra isso vais buscar uma MSI KT3 Ultra ARU ... já tens o FuzzyLogic3 embora eu n o use pk dá mais pika ir à bios :D (é a veia de OC'er ... isto tá.nos no sangue) ... bastante completa e com uma performance melhor k asus e gigabytes e afins ...

spec's :

chipset via kt333, 5 pci, Agp 4x, ata 133, ata RAID 133, ddr 333 , s-braket (saida para 6 colunas e digital), d-bracket (para indentificação de problemas de hardware), 4 USB 2.0, 4 usb 1.1 (são a parte...), atx ... para mais vide:

www.msi.com.tw
 
Quem ve a utilidade, ou a quem dá jeito é a ti, por isso não digas que prefiro pk não prefiro, quanto á marca da placa de rede, devo.te dizer que a placa deve ser mesmo reles, pq eu tb n tenho nenhum intel ou 3com e a placa nc me pendurou um overclock, mesmo a 200.

Quanto á tua "OBS2", só tenho a dizer que o 3dmark n1 te interessa quando não te xeira, mas mesmo assim concordo ctg, mas de qualquer maneira o 1/5 rende.me mais uns bons fps no UT e afins ;)

Quanto a provas não tas posso dar pq soh tenho os valores na cabeça.

resumindo a resposta ao teu post, 1/5 rula e o resto eh conversa da treta, coisa a que já tou habituado.

PS: eu disse que era brutalmente superior ? e o que é que tem as bios recentes a haver com o assunto ?

Originally posted by Rudzer


Agora já ves utilidade nos 1/5 né ;) mas olha que mesmo a 146Mhz nesta worka por isso ;)

A placa de rede é rasca, não funcionava com FSB um bocadinho mais altos na 8kha+ e na 8k3a+ funka na boa :) tira dai as tuas conclusões (uma placa de rede da Intel ou porcarias afins não são propriamente akilo a que chame uma compra inteligente quando esta dá perfeitamente pro job :P )

Na 8kha+ com a placa de rede nem post fazia, sakava-a era na boa!

OBS: Prova ai a superioridade brutal da 8kha+ vs 8k3a+ com bios mais recentes (já nem me lembro mas acho ke agora tou com a de março lol)!

OBS2: 3dMark não conta pra nada ;)
 
Originally posted by GrYfInNdOr

Quanto á tua "OBS2", só tenho a dizer que o 3dmark n1 te interessa quando não te xeira

Say what? lol

resumindo a resposta ao teu post, 1/5 rula e o resto eh conversa da treta, coisa a que já tou habituado.

Tens um dom para compreender as cenas so da tua maneira que é uma coisa fabulástica ;)

PS: eu disse que era brutalmente superior ? e o que é que tem as bios recentes a haver com o assunto ?

Existem bios que sairam mais tarde que oferecem melhor performance (as vezes pior até mas prontos), já devias saber isso! :rolleyes:

OBS: Eu nunca quiz dar a entender que tu perferias...nem kero saber..was talking about me :)

Mas se quiseres que diga que a porcaria da placa de rede funcionava na 8kha+ quando não funcionava (com oc não brutais longe disso)..eu digo :)
 
"Tens um dom para compreender as cenas so da tua maneira que é uma coisa fabulástica ;)"
Para a proxima le a frase toda e vais ver que o que eu digo é, resumindo a RESPOSTA AO TEU post(...), e não resumindo o teu post(...)
Btw, Compreender o que ? eu não compreendo, experimento, e avalio.

"Existem bios que sairam mais tarde que oferecem melhor performance (as vezes pior até mas prontos), já devias saber isso! :rolleyes:"
O que é que isso tem a haver para o assunto ??

"OBS: Eu nunca quiz dar a entender que tu perferias...nem kero saber..was talking about me :)"
A partir do momento em que disseste que me dava jeito o 1/4, quiseste dar a ideia que eu preferia, por isso se não me querias meter ao barulho não opinavas por mim.

"Mas se quiseres que diga que a porcaria da placa de rede funcionava na 8kha+ quando não funcionava (com oc não brutais longe disso)..eu digo :)"
Mas alguém pediu isso ? pensas que eu presiso que tu digas que as coisas nas tuas maos funcionam para que seja regra ? Eu estou.me nas tintas para a placa de rede funcionar ou não.

1/5 4 ever!
 
Gryf.......sorry to say but..... com bios 2312 tenho a performance da 8kha+ na 8k3a+... e tendo em conta q o AGP a 166fsb cai pro DEfault....e mantenho a performance, penso q é um ponto a favor e negativo ao mesmo tempo....isto porque sem o multiplicador dava muito mais....

tive as duas e falo de experiencia propria. logo ninguem me pode contradizer no meu proprio exemplo...

voltando ao topico, eu ia pra A7v333..... quem sabe como é keimar um CPu porque a board n tem protecção, sabe do que falo... paga-se mais mas tens board boa e Cpu seguro....
 
GrYfInNdOr - fonix man tás feito bronco pra ke, disseste que a 8kha+ era superior à 8k3a+ eu disse-te que havia bios que melhoravam bastante a performance e depois dizes: "PS: eu disse que era brutalmente superior ? e o que é que tem as bios recentes a haver com o assunto ? "

Em relação a tar a falar da utilidade do 1/4, 1/5 , 1/100 acerca de ti tás bue enganado so disse que gramo muito mais ter 1/5 nunca falei acerca de tu gostares de x ou y !!!


Peace :-D

Eu tive duas 8kha+ (a primeira pifou com um reset normal lol)...e agora uma 8k3a+...e das 2 prefiro a 8k3a+, até pk se não gostasse não era muito dificil voltar para a 8kha+ e ainda ganhar uns trokos :-D
 
8k3a+ com 2312....... mesma performance mas com PCi's mais " seguros"...... e tem algumas vantagens, RAid, sound on board 6.1, Diode temp reading, só n tem usb 2.0 acho eu.... n sei se isso mudou com a nova revisão 1.2

a 8kha+ é boa board mais já lá vai....
 
só mm nakela da base da amizade a minha msi custou.me 140€ ... e se kiserem ir lá buscar o preço é o mesmo ... portanto ... só n tem raid e usb 2.0!! mas tb n os uso !!! mas para kem ker essas marikisses podem comprar a ARU!! custa só mais 40 € (este preço tem uma variação de +5€ ou -5€)
 
Back
Topo