k mobo compro para axp até 180 euros??

em principio vou fikar pela MSI KT3 ultra, já k vcs dizem k é boa e tá a um preço acessivel... e eu nao sou nenhum "maluco" dos pcs, por isso axo k fiko bem servido.. ;)

max ainda vou ver maix umax cenax na net sobre mobo...
 
já agora o axam da epox 8k3a+???
tive a ver e ate nao parece nada má... e custa por volta de 164 euros

VIA Apollo KT333 AGPset.

I/O Controller.
-1 Floppy drive controller,
-1 Parallel port (EPP, ECP),
-2 Serial ports.

USB.
-2x USB 1.1 connectors (2 more as option).

-Award PnP BIOS.
-120MB ATAPI floppy drive and ZIP support!
-Standard ATX form factor.
305mm x 245mm ATX.
-UltraDMA-133 EIDE Controllers. (Up to 4 IDE devices).

-3x DDR-SDRAM PC2700.
-3GB max. memória

PS/2
-1 PS/2 mouse,
-1 PS/2 Teclado
-6 (32-bit) PCI,
-1 AGP.
-AGP 1x 2x 4x

-Audio onboard
-Controlador Raid UltraDMA-100+33 RAID para 4 dispositivos
 
ups.... yeah Rudzer tens razão.... ;p
komo depoix komo tu e o GrYfInNdOr começaram lá com akelas cenas até me baralhei um bokado....
é k essa placa tem um preço acessivel e parece-me boa...
 
pah cabe.te a ti a decisão ... podes ir buscar a msi kt3 ultra e sem o raid mas suporte ata 133 e tb usb 1.1 ... e ainda tens a escolha de poderes encomendar o s-bracket para o som 5.1 com saida coaxial, digital optica, e analógica ... é como eu te digo tu é k sabes...

ah ... e tem um pcb vermelho espectacular para kem dp kiser fazer case mod pode meter um neon vermelho e fika com uma luz vermelha bem fixe!!!
 
IRQs ??

Essa placas mães com tanta coisa depois não sobra IRQs(interrupções) para nada !!
E depois é só conflitos se se quiser por placa de TV+placa de aquisição de imagem+etc !!
GRANDE BOSTA A ARQUITECTURA ACTUAL DOS PCS !!
 
Re: IRQs ??

Originally posted by rml
Essa placas mães com tanta coisa depois não sobra IRQs(interrupções) para nada !!
E depois é só conflitos se se quiser por placa de TV+placa de aquisição de imagem+etc !!
GRANDE BOSTA A ARQUITECTURA ACTUAL DOS PCS !!

Tens razão nesse aspecto, mas não te esqueças que podes sempre desactivar por exemplo MIDI, portas de série, e coisas que as pessoas não precissam...
É um pormenor que as pessoas se esquecem de vês em quando... quando estiverem apertados com IRQs era bom desactivar aquilo que não necessitam...
 
mas fazendo bem as contas ... o s-bracket usa os irq normalmente atribuidos para as placas de som!!! o usb 2.0 neste caso, vai usar os irq atribuidos aos usb e n roubar digamos assim mais irq's ao sistema!!! pah a arquitectura está feita para se tu kiseres ligas os pci td's e todas as funcionabilidades todas da board e o teu sistema ainda tem algum's irq!!! n sei o pk da "choradeira" mas por acaso já esgotaste algumas vez os teus irq's????
 
Back
Topo