k placa grafica comprar

Eu ja consegui comprar a GF4 4400 por 349€, mas não foi pelos caminhos normais. Chega amanha ou depois.Se fosse possivel tb arranjava pra kem quisesse, but i am afraid its not :( (a 4600 por 465€)

Qt a questao das graficas eu tambem aconselharia a radeon pq e bem mais barata e em termos de performance nao devera ser algo visivel a olho nu qd comparada com a Ti500, quer pra cima quer pra baixo. So optaria pela ti500 pela questão dos drivers pois estes continuam a ser melhores nesse aspecto do q os da ATI, logo, so aconselho ATI a quem tiver a vontade com tweaks pra tirar todo o potencial da placa.
Queres mesmo saber? Compra a mais barata, espera pela 4200, junta + uns trocos pela 4400 ou desespera pela proxima geração! :-D
Ó Jhac, não curti da tua atitude/gozo pra com o starter do topico. Q culpa tem o rapaz de não tar bem informado? É pecado?
Ajuda com comentários construtivos e não chingues quem não sabe, pk é pra isso q serve um forum, partilhar ideias e conhecimentos.

PPL, eu percebi bem? Atão vcs ponderam numa placa gráfica pelos 3Dmarks q ela possa dar e não pela performancenos jogos?
Pela minha ideia a performance da placa no 3Dmark tinha como objectivo (embora nem sempre corresponda) a ter uma ideia de como se esta a portar a menina em processamento de gráficos pra depois a usar nkilo pra qual foi feita: JOGAR!!
Não tou a criticar, apenas acho estranho, cada um faz como quer e o q gosta mais, mas têm q concordar q comprar uma grafica so pra correr o 3DMark soa uma beca Crazy!! :D

PEACE
 
epá, é o que eu digo, então comprem as GF3 TI500... eu n tenho nada com a ATI!

mas como tu disseste, tweaks e cenas, é com a Nvidia, a ATI peca mt por essas bandas!
 
Eu já me decidi. Vou comprar a ATI Radeon 8500 PRO, não é má, não é muito cara e tem TV OUT e Dual Display. :003: :009: :001: (smilies novos)
É k estou mesmo a precisar de placa gráfica, com um monitor de 19'' e uma TNT1 suka feiamente. :'(
 
Se sucka...

Só não compreendo aonde foram buscar esta mania da R8500 PRO... nunca vi pro numa R8500 em toda a minha vida...
 
se tenho a mania das PROs e pork fui enganado por uma gralha de preçário numa certa empresa de computadores nos restauradores :P


ATI RADEON 8500 64MB DDR TV OUT DVI 304,90 €
ATI RADEON 8500 PRO 64MB DDR TV OUT DVI 336,20 €

:001:
 
Para distinção entre a LE e a RETAIL, os preços tão um bocadso puxados pá LE. Mas se forem duas marcas diferentes, então tá certo, compra lá PRO q eu vou ver se arranjo a ATI Radeon 8500 ULTRA :-D Deve overclockar nos 350/700 na boa!! :)
 
Sim, encontra essas "ultras" deve ser facilimo!

a distinção entre essas "PRO" (LE) e as normais (LE) deve ser porque a "PRO" é da gigabyte, dai talvez pagar-se mais por ela... creio eu!
 
sidenote: esse SPAM era desnecessario possessed :)

acerca das ATI k voces tem ai na unreal.pt, tem da powercolor e da gigabyte, e ATIs a serio??? tem algumas
seja kal for a empresa k as 'build', se nao forem da ATI nao sao tao potentes pois nao?


gigabyte - ATI RADEON 8500 PRO 64MB DDR TV OUT DVI - 403€
e um bocado abusado :<


eu estou farto de prourar mas nao encontro ninguem a vender isso :(
 
Novas agora só mesmo com MUITA, mas MUITA sorte! Como deves saber a ATI abandonou o mercado europeu, ficando a Hercules como os parceiros oficiais da ATI neste continente!
 
Pah não é por nada...
mas no Ebay alemão www.ebay.de , arranjam-se 8500 por menos de 200 euros, logo acho que os preços por cá andam um pouco inflaccionados a nível das ATI. :003: :003: :003: este smile é um gozo :)

já agora... podem-me dizer a diferença entre da LE para a "normal"?

Cya
 
Back
Topo