1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

k placa gráfica por menos de 160€?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por lunatic, 10 de Fevereiro de 2003. (Respostas: 15; Visualizações: 804)

1. lunatic

lunatic Power Member

k placa da ATI recomendam por menos de 160€??? será k compensa esperar mais 1 mes, é k ñ estou com presa.....

A utilização k lhe vou dar é mais para ver filmes, edição de imagem ou CAD....ñ é tanto para jogos!

Obrigado.

2. Rudzer

Rudzer Power Member

Se tem que ser ATI compra uma Radeon9100 e ainda te sobram uns trocos ;)

3. Morpheus

Morpheus Banido

ja ouviste falar dumas placas chamadas Xabre?!??!

4. lunatic

lunatic Power Member

Nop! k é isso?

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Eu não sei se a RAM da gráfica tem muita influência no CAD mas isso tens de ver em benchs... se não fizer a Radeon 9100 (64MB) é uma excelente opção ;)

6. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

Radeon 9100 ou Geforce 4 MX460

[]'z :003:

Última edição: 11 de Fevereiro de 2003
  7. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

A placa gráfica é esta q ta na foto Chaintech Xabre400, e é bastante boa.
    :003: :003:

Ficheiros Anexados:

• 3859_g.gif
      3859_g.gif
      File size:
      13,8 KB
      Visualizações:
      114
  8. lunatic

lunatic Power Member

Pelos vistos a 9100 é 1 forte candidato!!!

Tenho k ponderar essa hipótese....

Mais alguma opção ppl???

Morpheus, parece ser fixe essa placa, mas ñ conheço essa marca, já agora, k tem de especial? será melhor k a 9100?

9. lunatic

lunatic Power Member

então, ninhuma sugestão mais???

estou a espera!!

10. Crusher

Crusher Power Member

"A utilização k lhe vou dar é mais para ver filmes, edição de imagem ou CAD....ñ é tanto para jogos!

"

A 9100 ou 8500 é melhor do que a Xabre no que respeita a qualidade de imagem.

11. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

9100 sem dúvida nenhuma.;)

12. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Na mha opinião 9100 é a melhor opção!
    :003: :003:

13. lunatic

lunatic Power Member

pelos vistos a 9100 é a melhor opção, mas agora pregunto será k 1 gráfica com 128Mb faz a diferença??? eu quero 1 placa gráfica k de para uns bons anos, ñ pretendo fazer upgrades tão depressa....

....para k tenham uma ideia a placa gráfica k tenho no computador é uma matrox millenium II com 4 mb de memória!!! podem imaginar os anos k tenho com esta placa (vai para 6 anos)!

Última edição: 12 de Fevereiro de 2003
  14. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

A 9100 para mim é melhor k a Xabre.

[]'z :003:

15. [siLciR]

[siLciR] Power Member

a Radeon 9100 é SEM DUVIDA melhor que a xabre 400( a xabre tem um desempenho semelhante a gf4 mx 440 e segundo dizem tem problemas com drivers ) ..... e dentro de 160 € n há outra opçao a n ser que consigas uma gf4 ti4200 :)

16. Overclock

Overclock Power Member

9100 sem duvida!! aconselhei um amigo meu a comprar uma por 19cts (na concorrencia 8o ) e akilo da uma imagem linda! ainda ficas com uns trocados pra mudares ***** coisa no pc...ou entao gastas com a miuda :P
    mas neste momento esta placa é a melhor em termos de relacao/performance. é boa pra jogos...cad...filmes...tem tv/out....e tem uma imagem linda! compra-a e vês ke n te arrependes!

P.S - Tanto mau agoiro deram k o FCP lá perdeu...mas o campeonato continua ao rubro...pró 2º lugar klaro :P

Partilhar esta Página