k placa gráfica por menos de 160€?

lunatic

Power Member
k placa da ATI recomendam por menos de 160€??? será k compensa esperar mais 1 mes, é k ñ estou com presa.....

A utilização k lhe vou dar é mais para ver filmes, edição de imagem ou CAD....ñ é tanto para jogos!

Obrigado.
 
Pelos vistos a 9100 é 1 forte candidato!!!

Tenho k ponderar essa hipótese....

Mais alguma opção ppl???


Morpheus, parece ser fixe essa placa, mas ñ conheço essa marca, já agora, k tem de especial? será melhor k a 9100?
 
"A utilização k lhe vou dar é mais para ver filmes, edição de imagem ou CAD....ñ é tanto para jogos!

"


A 9100 ou 8500 é melhor do que a Xabre no que respeita a qualidade de imagem.
 
pelos vistos a 9100 é a melhor opção, mas agora pregunto será k 1 gráfica com 128Mb faz a diferença??? eu quero 1 placa gráfica k de para uns bons anos, ñ pretendo fazer upgrades tão depressa....

....para k tenham uma ideia a placa gráfica k tenho no computador é uma matrox millenium II com 4 mb de memória!!! podem imaginar os anos k tenho com esta placa (vai para 6 anos)!
 
Última edição:
Originally posted by Crusher
"A utilização k lhe vou dar é mais para ver filmes, edição de imagem ou CAD....ñ é tanto para jogos!

"
A 9100 ou 8500 é melhor do que a Xabre no que respeita a qualidade de imagem.

A 9100 para mim é melhor k a Xabre.

[]'z :003:
 
a Radeon 9100 é SEM DUVIDA melhor que a xabre 400( a xabre tem um desempenho semelhante a gf4 mx 440 e segundo dizem tem problemas com drivers ) ..... e dentro de 160 € n há outra opçao a n ser que consigas uma gf4 ti4200 :)
 
9100 sem duvida!! aconselhei um amigo meu a comprar uma por 19cts (na concorrencia 8o ) e akilo da uma imagem linda! ainda ficas com uns trocados pra mudares ***** coisa no pc...ou entao gastas com a miuda :P
mas neste momento esta placa é a melhor em termos de relacao/performance. é boa pra jogos...cad...filmes...tem tv/out....e tem uma imagem linda! compra-a e vês ke n te arrependes!

P.S - Tanto mau agoiro deram k o FCP lá perdeu...mas o campeonato continua ao rubro...pró 2º lugar klaro :P
 
Back
Topo