K portatil comprariam...

Kal a marca d vossa preferencia...

  • Hp / Compaq

    Votes: 12 15,2%
  • Tsunami

    Votes: 4 5,1%
  • Acer

    Votes: 36 45,6%
  • Asus

    Votes: 13 16,5%
  • Fujitsu Siemens

    Votes: 3 3,8%
  • Triudus

    Votes: 0 0,0%
  • Outra

    Votes: 11 13,9%

  • Total voters
    79

APLinhares

OpenSource
ate +- 1250e/1500e no max :D 1 coisa decente claro :cool: (celeron's off :D) e de preferencia grafica decente tb :)

deixem as vossas opinioes sff :D
(e pra mim toshiba ta fora :) )


Fikem bem :P


*Edit
 
Última edição:
entre o hp e o asus são 100€ de diferença


o hp tá na minha lista também :)


tens ainda os acer 2001wlci a aprox. 1500 euros que é outra das minhas possibilidades :)
 
acer 291 lci ou lmi

dentro dessa gama de preços penso q seja a melhor escolha..mas tb gosto muito de asus..pena é o preço!!
 
eu tb estou apra comprar um e devo ir para o ACER 291...

a marca GERICOM é mt má? os portateis n parecem ter mau aspecto e os preços são bastante bons....
 
Boas...

Apesar de, como se pode ver, ter um Compaq, não aconselho a HP/Compaq... não por ser mau, mas sim por se pagar mto a marca... vai para Asus ou Toshiba! São mto bons...
 
BEm, encomendei hoje um Asus M6N40, por 1775€, o preço mais baixo que tinha era 1915€ mas encontrei uma loja em braga com aquele preço e encomendei, o problema é que não tem prazo de entrega e eu preciso do portátil até 6ª... cá para mim vão-me ligar a dizer que não arranjam mais ou que afinal o preço não é aquele...
 
O acer 291LMI esta em promoção na www.*****.pt por 1234.56€

para barato tb podes escolher o Asus A2000D, ( XP 2800+, R9600...)
 
Portátil HP Presario X1105

Processador Centrino 1.4GHz
256MB PC2100
Disco Rigído 40GB
DVD-ROM/CD-RW
Monitor 15' TFT WXGA 1280 x 800
ATI Mobility Radeon 9200

€ 1.299,00

isto será boa compra???!!

n gosto dos 256MB a PC2100 de memoria!!!



http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=4481&sessao=1
 
Bem pessoal eu não comprarva nenhum desses....

Estou a pensar em comprar um portatil e granda marca é a CLEVO.... É pena considerarem esses portateis marca branca, a Celvo é a propria a construir portateis para grandes marcas elas apenas poem autocolantes e fazem contratos de exclusividade e pronto....


CLEVO the BEST......
 
por qualidade IBM
por qualidade com alguma beleza DELL embora corras os riscos de ser mais um modelo com problemas no teclado. se a tecla 'i' deixar de escrever n te sintas único, em todo o mundo devem ser centenas de milhar, n sei se atinge os milhoes mas tvz ;) os CPx n tinham esse prob mas o resto siga pra bingo.

Gosto da Toshiba embora n seja nenhuma loucura em robustez, quem quer pc de engate tem a disposiçao o Toshiba R100 ...mas esquece la a parte do preço.


das hipoteses que listaste provavelmente ia para um HP. o modelo era algures dentro do orçamento o que pudesse ser ;)
 
Originally posted by Im_Boss
Bem pessoal eu não comprarva nenhum desses....

Estou a pensar em comprar um portatil e granda marca é a CLEVO.... É pena considerarem esses portateis marca branca, a Celvo é a propria a construir portateis para grandes marcas elas apenas poem autocolantes e fazem contratos de exclusividade e pronto....


CLEVO the BEST......

onde é q isso se pode encontrar em Portugal???? nc tinham ouvido falar dessa marca!
para ter uma ideia dos preços....
 
Originally posted by Im_Boss
Bem pessoal eu não comprarva nenhum desses....

Estou a pensar em comprar um portatil e granda marca é a CLEVO.... É pena considerarem esses portateis marca branca, a Celvo é a propria a construir portateis para grandes marcas elas apenas poem autocolantes e fazem contratos de exclusividade e pronto....


CLEVO the BEST......

e onde arranjar ? preços e especificaçoes ? :D
 
Back
Topo