1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

K programa uzar para criar dvd de video

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Rucacool, 7 de Março de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1169)

1. Rucacool

Rucacool Power Member

Boas, eu gostava que me podessem ajudar, eu cria saber qual o melhor programa para gravar dvd de video, tipo saca-se da net e depois passalo para dvd para ver na sala.
    Eu queria saber qual uzar e se posssivel onde sacalo.
    É que eu uzo o Nero, mas não dá:wow:
    Se poderem ajudar agradecia.
    Cumps...

2. pureluck

pureluck Power Member

Eu uso o Nero Vision e dá na boa. Tens codecs de jeito?

PS: A maior parte desses codec packs dão absolutamente o TILT quando tentas fazer alguma coisa que não visualização (edição, gravação..) com eles.

Cumps..

3. bonga

bonga Power Member

Tens tambem estes 2 WinAVIVideoConverter e o DivxToDVD

4. Platonico

Platonico Power Member

Eu costumo usar o VSO DivxtoDVD. Bonga, esse outro que falas é bom? Mete as legendas também? Se há uma coisa que nunca percebi foi o facto de os dvds transformados ocuparem tão pouco espaço. Dá a sensação que poderia ficar com mais qualidade visto ter mt mais espaço disponivel no dvd.

5. molaflex

molaflex Power Member

Uso o VirtualDub para por as legendas e depois uso o nero pa passar a DVD..até à data sem problemas.

6. cantara

cantara Power Member

Há muito que não fazia recodes de Divx para DVD (costumava usar sempre um tutorial que dava um trabalhão desgraçado que está no cdfreaks, feito pelo Chickenman, e que de longe, era aquele que melhor qualidade dava ao encode), mas há uns dias experimentei o AVIXDVD, e os resultados foram muito bons mesmo. E mais simples não deve haver. Para o encode permite-te usar o QuenC ou o CCE. O primeiro é grátis e tem resultados bons, mas com o CCE a 2 passos o resultado é melhor. Ah! e permite meter legendas.
    http://www.avixdvd.pt.vu/

7. oinotna48

oinotna48 Power Member

Estou plenamente de acordo em usar o AVIXDVD. Para mim é de momento o melhor programa para fazer a conversão pois dá para meter legendas,dá um produto final impecável e "ocupa" o DVD na sua totalidade. Como desvantagens tem a demora na conversão e o facto de necessitar de +- 13 gb no disco para poder trabalhar á vontade mas vale mesmo a pena...

8. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

Vai pelo cantara é o melhor de tds no site apenas arranjas com o quenc mas procura por exemplo na mula a versão com o CCE dps de varios testes não arranjas melhor

9. Platonico

Platonico Power Member

Bem eu comecei a usar o VSO ConvertxDVD (não é o vso DivxtoDVD)e não quero mais nenhum. A imagem fica muito boa, é simples de utilizar e ocupa a totalidade do dvd ( acima de 4GB ). Meto a ver num lcd no leitor de sala e a imagem é muito boa. Aconselho vivamente.

10. cuxpido

cuxpido Power Member

eu uso nero vision express e tb ate á data nao tenho tido problemas...

Partilhar esta Página