1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

K Router Escolher...? Ajuda

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por andre.morao, 12 de Maio de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 584)

1. andre.morao

andre.morao Power Member

Boas.

Tenho uma ligação netcabo que quero partilhar com 2 pcs (o meu e outro).
    Como isto é uma pekena rede caseira para partilhar net, um ou outro ficheiro e jogar um pouco em rede. Tive a ver vários routers e tou indeciso entre 2:
    - Router SMC 4 Portas EtherNetwork-Wan-Firewall - caracteristicas
    - Router D-LINK 4 Portas - caracteristicas

Tou inclinado para o SMC. Acham que serve para akilo k eu pretendo? Olhando para as caracteristicas penso k serve na boa. Em termos de fiabilidade? Opiniões? Outras propostas?

Agradeço todo o feedback.

Cumps

2. teardr0p

teardr0p Power Member

Tenho um dlink desses ca em casa a uns meses a partilhar a net por 3 pcs e salvo algumas vezes q precisou de levar um rboot ou nao precisava e para ser mais rapido levou :P nunca me deu stresses. Para uma rede caseira axo q tem o essencial. se quizeres screenshots das configuraçoes disponiveis diz qql coisa :)

3. marvalar

marvalar Power Member

Usas o e-mule? Se sim, tens algum problema?

4. Seavoices

Seavoices Power Member

Qualquer router de 'jeito' têm configurações possiveis para emule... Basta pesquisares o manual e a FAQ do emule

5. teardr0p

teardr0p Power Member

uso e nao tenho problemas. Mapea-se a porta da mula ou outra a escolha para o ip do computador e funciona sem stresses, smp com high ID tranquilo. A unica coisa q nao consegui por a funcionar era o dns da cjb.net pq o programa para fazer update ao ip detectavame o ip da rede.

6. Delta

Delta Suspenso

Vai para a D-Link, ou em alternativa para a Linksys

As restantes marcas não são tão fiáveis, tive uma vez um Edimax e quase todos os dias tinha que fazer reset porque perdia a ligação à NET.

Tenho agora um D-Link DI-624+ para a Netcabo, estou satisfeito

Partilhar esta Página